Federico Valverde e o alegado racismo a Vinicius Júnior: «Se tapas a boca para dizer algo…»

- Advertisement -

Federico Valverde marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Fede Valverde abordou a partida entre o Benfica e o Real Madrid, que terminou com uma vitória merengue por 1-0. O internacional uruguaio abordou o alegado racismo que Vinicius Júnior sofreu de Gianluca Prestianni:

«Não se sabe bem o que lhe terá dito. Segundo todos os companheiros que estavam perto, ouviram algo muito feio. Muitas pessoas têm lutado contra isto. Vinícius é uma delas. É lamentável que, com tantas câmaras, não se tenha conseguido registar… Se tapas a boca para dizer algo… Orgulhosos de Vinícius e do seu grande jogo», começou por dizer.


«O insulto é algo muito grave. Já aconteceu muitas vezes. Como companheiros, temos de ajudá-lo e apoiá-lo. Duvido que não haja uma câmara que tenha visto», concluiu.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho inicia negociações pelo MVP do Mundial 2026 e está pronto para ir além dos 50 milhões de euros

O Real Madrid quer fechar a contratação de Rodri. O emblema merengue já encetou as negociações com o Manchester City.

Último teste em canal aberto: Onde ver o Sporting x Nottingham Forest?

No último jogo particular da pré-temporada, o Sporting recebe o Nottingham Forest. Encontro será transmitido em direto na TVI e DAZN.

FC Porto e a posição de ponta de lança: 2 jovens promessas alimentam esperanças de serem opção para Francesco Farioli

O FC Porto está em busca de um novo ponta de lança neste mercado de transferências, uma vez que Samu Aghehowa está lesionado.

Slavko Vincic coloca ponto final na carreira: Esloveno de 46 anos apitou a final do Mundial 2026

Aos 46 anos de idade, Slavko Vincic terminou a carreira de árbitro profissional, que culminou com a presença na final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo de A Coruña escolhe novo parceiro para Yeremay Hernández e trata-se de um nome sonante

O Deportivo de A Coruña está muito perto de garantir a contratação de Angeliño. O lateral esquerdo vai abandonar a AS Roma.

Sporting empata a zero em jogo particular no terreno do Sevilla

Esta quarta-feira, o Sporting empatou a zero em casa do Sevilla, em mais um jogo particular da pré-temporada.

FC Porto fez proposta de 23 milhões de euros por ponta de lança

O FC Porto fez uma proposta de 23 milhões de euros para garantir a contratação de Dzenan Pejcinovic ao Wolfsburg.