📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage felicita Sporting e admite: «Não foi um momento de fraqueza. Os jogadores entregaram-se num jogo durante quase 100 minutos, é normal que caiam»

- Advertisement -

O Benfica e o Braga empataram 1-1 na última jornada da Primeira Liga. Bruno Lage já reagiu ao desfecho do encontro.

Bruno Lage já reagiu ao empate do Benfica com o Braga (1-1), numa partida a contar para a última jornada da Primeira Liga. O técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Queríamos vencer o campeonato e tínhamos que vencer aqui o nosso jogo. Não conseguimos, mas mantenho o orgulho que tenho nos jogadores. Lamentamos não ter oferecido o título aos adeptos, foram incansáveis. É uma dor forte, sei o que significa perder o campeonato para os adeptos e estou aqui para assumir a responsabilidade. Temos que nos manter unidos e recuperar o mais rápido possível, pois temos um troféu para conquistar na próxima semana».

O treinador comentou o jogo:

«O Braga sem ter feito nada consegue um penálti, numa boa decisão do VAR em chamar o árbitro. O jogo ficou confortável para o Braga, em transições, um jogo corrido. Depois ajustámos e chegámos com grande mérito ao empate. O mais importante foi a forma como a equipa se integrou. Mantenho um enorme orgulho sobre estes jogadores. São oito meses e meio de enorme trabalho. Lutaram e trabalharam. Lamento imenso não termos conseguido o título, custa muito, mas temos de recuperar».

Bruno Lage felicitou o Sporting:

«Tenho que dar os parabéns ao Sporting, venceu. Falamos do Sporting quando fizermos a conferência da Taça de Portugal. Terminou o campeonato, falamos de um balanço na conferência de imprensa».

O técnico abordou o apito final do jogo:

«Não foi um momento de fraqueza. Os jogadores entregaram-se num jogo durante quase 100 minutos, numa tarde quente. É normal que os jogadores caiam. Fomos levantar os jogadores, é normal, somos uma equipa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.