Bruno Lage realizou a antevisão do duelo entre o AVS SAD e o Benfica. Encontro da 14ª jornada da Primeira Liga joga-se domingo.
Bruno Lage fez a antevisão do jogo entre o AVS SAD e o Benfica da 14ª jornada da Primeira Liga. Águias ocupam o segundo lugar da competição a dois pontos do Sporting, mas com um jogo em atraso. O avançado falou do momento dos avançados encarnados.
«Não falei com o presidente sobre o mercado de janeiro. Quando falo em avançados contabilizo o Di María, o Prestianni, o Schejderup, o Akturkoglu, o Beste que têm 50 golos. Quando aos pontas de lança, as oportunidades são tão boas e o volume é tanto que temos de perceber que há um espaço enorme para evoluir. Quando se olha para o número dos avançados e às oportunidades criadas pelos pontas de lança, vemos o trabalho feito», salientou Bruno Lage.
«Seca de três jogos é um bocadinho exagerado. Seca tem o Florentino que está há dois meses sem marcar golo, tenho de apertar com ele [risos]. É estranho falar que os avançados não marcam os golos que deviam ter marcado e simultaneamente haver interesse nos avançados. Temos de olhar para o positivo e sentir que temos um espaço enorme para evoluir. O perfil dos três avançados é o que gosto de ter. O Arthur Cabral, um homem de área, o Pavlidis que traz dinâmica ao jogo entrelinhas e o Zeki Amdouni com os ataques às diagonais curtas e longas. Gosto de ter três pontas de lança com este perfil e ir gerindo de acordo com o momento e a estratégia para o jogo», vincou Bruno Lage.
Lê AQUI toda a conferência de imprensa de Bruno Lage. O AVS SAD x Benfica disputa-se neste domingo, 15 de dezembro, a partir das 18:00.