Bruno Lage: «Jogo contra o Sporting é decisivo»

- Advertisement -

O Benfica e o Estoril Praia mediram forças esta noite na jornada 32 da Primeira Liga. Bruno Lage já reagiu ao desfecho do encontro.

Bruno Lage já reagiu à vitória do Benfica sobre o Estoril Praia por 2-1, numa partida a contar para a jornada 32 da Primeira Liga. Em flash interview, o técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Disse o quanto era difícil jogar contra esta equipa. Trabalho fantástico da nossa equipa. O Estoril tem boa dinâmica. A nossa questão seria sempre onde é que o João Carvalho iria jogar. A equipa defensivamente esteve sempre muito bem e segura. Ofensivamente, é uma primeira-parte de enorme qualidade. Procurámos o Fredrik. Foi uma primeira-parte muito boa e podíamos ter feito um terceiro golo. Na segunda-parte, o jogo fica mais equilibrado e o jogo fica mais corrido. O Estoril, com mérito, faz 2-1, mas tivemos a qualidade que temos de ter. E depois com o apoio maravilhoso sentimo-nos em casa».

O treinador elogiou a equipa:

«A equipa esteve sempre com o jogo controlado e exibição defensiva segura. Mérito também do Trubin na defesa do penálti. Fomos sempre equipa segura e equilibrada e a entender o momento do jogo, do primeiro ao último minuto. Bola parada? Nós trabalhamos muito. Mérito dos jogadores e tenho enorme orgulho de trabalhar com eles. É uma equipa de muito trabalho. Enorme orgulho da forma como eles se dedicam. Muito trabalho dos nossos jogadores. Mérito também da minha equipa técnica, que é fantástica».

O técnico falou sobre Tomás Araújo:

«Tomás Araújo? Valorizar o trabalho do departamento médico e o que tem feito. Temos de saber conhecer cada jogador e os problemas que possam ter. 98 minutos em que a equipa esteja determinada e junta. Os nossos adversários sabem que não é fácil jogar contra nós».

Bruno Lage admitiu que a partida contra o Sporting é decisivo:

«Sporting? Agora, é decisivo. É com a mesma tranquilidade de sempre. Recuperar, olhar para o adversário, conhecer o adversário e depois jogarmos assim, com apoio dos adeptos, do primeiro ao último minuto».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.