Bruno Lage: «Jogo contra o Sporting é decisivo»

- Advertisement -

O Benfica e o Estoril Praia mediram forças esta noite na jornada 32 da Primeira Liga. Bruno Lage já reagiu ao desfecho do encontro.

Bruno Lage já reagiu à vitória do Benfica sobre o Estoril Praia por 2-1, numa partida a contar para a jornada 32 da Primeira Liga. Em flash interview, o técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Disse o quanto era difícil jogar contra esta equipa. Trabalho fantástico da nossa equipa. O Estoril tem boa dinâmica. A nossa questão seria sempre onde é que o João Carvalho iria jogar. A equipa defensivamente esteve sempre muito bem e segura. Ofensivamente, é uma primeira-parte de enorme qualidade. Procurámos o Fredrik. Foi uma primeira-parte muito boa e podíamos ter feito um terceiro golo. Na segunda-parte, o jogo fica mais equilibrado e o jogo fica mais corrido. O Estoril, com mérito, faz 2-1, mas tivemos a qualidade que temos de ter. E depois com o apoio maravilhoso sentimo-nos em casa».

O treinador elogiou a equipa:

«A equipa esteve sempre com o jogo controlado e exibição defensiva segura. Mérito também do Trubin na defesa do penálti. Fomos sempre equipa segura e equilibrada e a entender o momento do jogo, do primeiro ao último minuto. Bola parada? Nós trabalhamos muito. Mérito dos jogadores e tenho enorme orgulho de trabalhar com eles. É uma equipa de muito trabalho. Enorme orgulho da forma como eles se dedicam. Muito trabalho dos nossos jogadores. Mérito também da minha equipa técnica, que é fantástica».

O técnico falou sobre Tomás Araújo:

«Tomás Araújo? Valorizar o trabalho do departamento médico e o que tem feito. Temos de saber conhecer cada jogador e os problemas que possam ter. 98 minutos em que a equipa esteja determinada e junta. Os nossos adversários sabem que não é fácil jogar contra nós».

Bruno Lage admitiu que a partida contra o Sporting é decisivo:

«Sporting? Agora, é decisivo. É com a mesma tranquilidade de sempre. Recuperar, olhar para o adversário, conhecer o adversário e depois jogarmos assim, com apoio dos adeptos, do primeiro ao último minuto».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Não era o arranque que queríamos, mas isto está longe de ter acabado»

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais, após Portugal empatar 1-1 com a RD Congo no Mundial 2026.

Luto em França: Morreu Éric Roy, treinador do Brest

Éric Roy, treinador do Brest, morreu aos 58 anos. Técnico tinha cancro no pâncreas há três anos e meio e faleceu esta quarta-feira.

Gonçalo Ramos e o empate frente ao Congo: «A competição é longa e, normalmente, quem ganha não começa bem, e vamos acreditar nisso»

Gonçalo Ramos analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Selecionador da RD Congo comenta empate e ainda diz: «Desejamos o melhor a Portugal durante o Mundial»

Sébastien Desabre, selecionador da RD Congo, deu a sua opinião sobre o jogo contra Portugal. Resultado terminou empatado 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix: «É melhorar, ver o que não fizemos bem e tentar corrigir já no próximo jogo para ganhar»

João Félix analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Cancelo após o empate de Portugal: «Temos de manter os pés assentes na terra, continuar a trabalhar, temos uma força maior lá em...

João Cancelo analisou o desfecho de Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Yoane Wissa fez golo contra Portugal: «Estou muito emocionado, porque este resultado é de loucos»

Yoane Wissa analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.