Bruno Lage: «Jogo contra o Sporting é decisivo»

- Advertisement -

O Benfica e o Estoril Praia mediram forças esta noite na jornada 32 da Primeira Liga. Bruno Lage já reagiu ao desfecho do encontro.

Bruno Lage já reagiu à vitória do Benfica sobre o Estoril Praia por 2-1, numa partida a contar para a jornada 32 da Primeira Liga. Em flash interview, o técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Disse o quanto era difícil jogar contra esta equipa. Trabalho fantástico da nossa equipa. O Estoril tem boa dinâmica. A nossa questão seria sempre onde é que o João Carvalho iria jogar. A equipa defensivamente esteve sempre muito bem e segura. Ofensivamente, é uma primeira-parte de enorme qualidade. Procurámos o Fredrik. Foi uma primeira-parte muito boa e podíamos ter feito um terceiro golo. Na segunda-parte, o jogo fica mais equilibrado e o jogo fica mais corrido. O Estoril, com mérito, faz 2-1, mas tivemos a qualidade que temos de ter. E depois com o apoio maravilhoso sentimo-nos em casa».

O treinador elogiou a equipa:

«A equipa esteve sempre com o jogo controlado e exibição defensiva segura. Mérito também do Trubin na defesa do penálti. Fomos sempre equipa segura e equilibrada e a entender o momento do jogo, do primeiro ao último minuto. Bola parada? Nós trabalhamos muito. Mérito dos jogadores e tenho enorme orgulho de trabalhar com eles. É uma equipa de muito trabalho. Enorme orgulho da forma como eles se dedicam. Muito trabalho dos nossos jogadores. Mérito também da minha equipa técnica, que é fantástica».

O técnico falou sobre Tomás Araújo:

«Tomás Araújo? Valorizar o trabalho do departamento médico e o que tem feito. Temos de saber conhecer cada jogador e os problemas que possam ter. 98 minutos em que a equipa esteja determinada e junta. Os nossos adversários sabem que não é fácil jogar contra nós».

Bruno Lage admitiu que a partida contra o Sporting é decisivo:

«Sporting? Agora, é decisivo. É com a mesma tranquilidade de sempre. Recuperar, olhar para o adversário, conhecer o adversário e depois jogarmos assim, com apoio dos adeptos, do primeiro ao último minuto».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede na antevisão ao FC Porto x Alverca: «Esperamos dois tipos de jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Alverca. O técnico italiano respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Antony e a experiência com Cristiano Ronaldo: «Aprende-se muito com ele, dentro e fora do campo»

Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo e revelou que a saída do Manchester United foi fundamental para recuperar confiança e rendimento.

Francesco Farioli retribui elogios a José Mourinho: «Estou no início da carreira, não mereço algum tipo de comparação. Merece estar na prateleira de Klopp,...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões retribuiu elogios a José Mourinho.

José Mourinho e o empate do Sporting: «Sou honesto, não esperava. Mas é futebol, às vezes acontece»

José Mourinho fez a antevisão do Famalicão x Benfica deste sábado. O encontro é referente à jornada 32 da Primeira Liga e disputa-se às 18h.