📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage lamenta morte de Jorge Costa e responde à comparação entre Ivanovic e Gyokeres

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do Nice x Benfica também na conferência de imprensa. O encontro da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League terminou com vantagem de 2-0 para as águias.

«Apresentar os meus sentimentos pelo falecimento do Jorge Costa. Marcou uma geração. Todos nós vibrámos com os triunfos da Seleção Nacional, quer nos Sub-21, quer na A. Por isso, apresentar as minhas condolências à família e ao FC Porto porque, como disse, marcou uma geração que gosta de futebol», afirmou o técnico do Benfica na sala de conferência de imprensa.

Bruno Lage foi ainda confrontado com as comparações entre Branjo Ivanovic e Viktor Gyokeres e respondeu desta forma:

«Acho que são jogadores diferentes. Um fez um trajeto muito bom ao serviço da sua equipa. O que nós queremos do Ivanovic é que seja ele próprio, que faça um percurso muito bom e que possa contribuir com as exibições cada vez mais sólidas e com golos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reúne com presidente da APAF em encontro de urgência

Pedro Proença, presidente da FPF, e José Borges, presidente da APAF, reuniram-se para discutir o ambiente em torno dos árbitros no futebol português.

Al Najma de Mário Silva cai com estrondo com o Al Hilal com golo de Rúben Neves, Pedro Emanuel bate Paulo Sérgio e José...

A Liga da Arábia Saudita teve vários confrontos com treinadores portugueses nesta sexta-feira. Em destaque, o desaire do Al Najma de Mário Silva frente ao Al Hilal.

Mudança de regra na Liga Saudita: Al Nassr posiciona-se contra

O Al Nassr criticou as possíveis mudanças de regras de jogadores estrangeiros sub-21, em comunicado oficial, esta sexta-feira.

Gonçalo Feio soma segunda vitória em dois jogos como treinador do Radomiak Radom

O Radomiak Radom bateu o Cracovia Kraków por 3-0, na jornada 15 da Liga Polaca. Este foi o segundo jogo de Gonçalo Feio no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.