📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage mais longe de ser treinador do Al Ahly

- Advertisement -

Bruno Lage está mais longe de rumar ao Al Ahly. Divergências contratuais entre as duas partes ditam afastamento para um acordo.

A possibilidade de Bruno Lage rumar ao Al Ahly é cada vez mais remota. O Bola na Rede apurou que as negociações quebraram e não há acordo para o técnico português rumar ao clube egípcio.

Bruno Lage tinha à sua espera um contrato perto dos cinco milhões de euros por ano, mas os valores não corresponderam às exigências do treinador, que tem também mais interesse em treinar no futebol europeu.

Desta forma, Bruno Lage, que saiu recentemente do Benfica, deverá continuar à espera de uma nova oportunidade de trabalho. O técnico já falou sobre todos os processos que levaram à sua saída do emblema encarnado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid emite comunicados sobre as lesões de Thibaut Courtois e Federico Valverde

O Real Madrid confirmou que Thibaut Courtois e Federico Valverde estão lesionados e aguardam nova avaliação médica.

Arbitragem no Futebol Português: Pedro Proença e APAF em reunião «com carácter de urgência»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, recebeu a APAF numa reunião «com carácter de urgência». Eis o comunicado.

Pedro Gonçalves triste por não ir à Seleção Nacional devido a lesão: «Dói»

Pedro Gonçalves não vai à Seleção Nacional devido a lesão. Jogador do Sporting deixa mensagem nas redes sociais.

FC Porto prepara saída: médio da equipa B perto de rescindir contrato

Rodrigo Fernandes, médio de 24 anos, está de saída do FC Porto B e deve rescindir contrato nos próximos dias, após quatro temporadas ao serviço dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA anuncia anfitrião do Euro 2029 Feminino a 3 de dezembro e Portugal está entre os finalistas

A decisão sobre o país que vai receber o Euro 2029 Feminino será conhecida dentro de poucas semanas. Portugal está entre os quatro candidatos finalistas, ao lado da Alemanha, Polónia e da candidatura conjunta Dinamarca/Suécia.

Golo caricato no Brasileirão: ex-Benfica rouba a bola ao guarda-redes e marca golo

Carlos Vinícius, ex-Benfica aproveitou a distração do guarda-redes adversário para marcar o golo, que ajudou no Grêmio no empate com o Fortaleza.

Rumo ao Mundial 2026: Portugal x Arménia também já tem árbitros definidos

Portugal recebe este domingo a Arménia para fechar a qualificação ao Mundial 2026. Bósnio Irfan Peljto será o árbitro.