Bruno Lage: «A dificuldade vem de estarmos a competir de dois em dois dias. Para nós é uma final»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do desafio entre o Benfica e o Farense, relativo à décima jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa do Seixal, de modo a realizar a antevisão do desafio entre o Benfica e o Farense, relativo à décima ronda da Primeira Liga:

«A dificuldade vem pelo número elevado de jogos, também por ser um adversário que tem crescido. Antes da chegada do novo treinador já tinha visto um ou outro jogo. A dificuldade vem daí, vem de estarmos a competir de dois em dois dias. Para nós é uma final e sabemos que é importante conquistar os três pontos, esperando as tais dificuldades», afirmou o técnico português.

«Rúben Amorim? O tema do dia para nós é o Sporting, mas de Farense, é o jogo que temos de preparar. Queremos continuar a ser fortes e a continuar a evoluir. Esse é o nosso tema do dia», garantiu o treinador do Benfica.

«Rotação? Estamos a trabalhar com vários jogadores e isso vem com o crescimento. Alguns jogadores têm jogado mais, mas outros têm treinado. É tomar uma decisão para cada momento, ver qual o melhor onze. Temos a felicidade de trabalhar com grandes jogadores. Nada vai mudar das nossas ideias amanhã. Temos de ver qual o melhor onze e a melhor estratégia», prosseguiu Bruno Lage.

«Pavlidis? O mais importante é ele estar preparado para jogar sozinho e acompanhado. O que é visível são os golos, mas a minha análise também importa. A falta de golos em algum momento anterior é fruto de uma casualidade. Temos trabalhado muito o último terço, como servimos o ponta de lança», afirmou o trinador das águias.

«Rollheiser? O plano para o jogador é igual aos outros. Apenas podemos escolher 11 e depois podem entrar mais cinco. Gostámos das prestações dele e ele agora tem que trabalhar e esperar por uma oportunidade. Temos várias soluções e os jogadores têm de continuar para ter oportunidades. Isto é válido para todos os jogadores. Temos o caso do Beste ou do Schjelderup. Damos as condições aos jogadores de treinar e nós tomamos as decisões», aferiu o técnico de 48 anos.

«Passagem pelo Benfica? A jogar de três em três dias nem temos tempo de olhar para trás. O que acho que é importante dizer é que temos de perceber o que temos de continuar no futuro. Queremos preparar a equipa, ajudá-la, fazê-la evoluir. Não faço a reflexão dos últimos dois meses, mas tento perspetivar o que vai ser o futuro, tentando evoluir os jogadores», atirou Bruno Lage.

«Jogo com o FC Porto? É tentar não dizer que o próximo jogo é com o FC Porto, mas sim com o Farense, é o nosso assunto do momento», concluiu o técnico do Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não foi o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Sorriso reage ao empate do FC Porto x Famalicão: «Hoje foi um grande jogo»

Sorriso analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Duelo entre as equipas terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.

Já são conhecidos os motivos que levaram Mateus Mané a tomar a decisão de jogar por Portugal

Mateus Mané representou a Seleção Nacional Sub-21. O avançado escolheu Portugal em vez de Inglaterra e já se conhecem os contornos da decisão.

Famalicão pede grande penalidade no Estádio do Dragão após lance entre Gustavo Sá e Zaidu

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. A equipa famalicense pediu grande penalidade ao minuto 45+2'.