Bruno Lage questionado sobre lance de possível penálti de Florentino e deixa desafio

O Benfica vai enfrentar fora o Santa Clara na jornada 22 da Primeira Liga. Bruno Lage já projetou o desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Santa Clara x Benfica para a jornada 22 da Primeira Liga, jogo este que vai ser realizado este sábado às 18h00 nos Açores. O técnico das águias foi questionado sobre o possível penálti de Florentino frente ao Moreirense e deixou desafio:

«Ver a repetição do lance de Florentino? A minha agenda foi de preparar jogos, fazer a viagem (do Mónaco), chegar a Lisboa, almoçar, treinar, chegar a casa às 20h, estar um pouco com a família e estar aqui hoje a preparar o jogo com o Santa Clara. Ainda não tive a oportunidade de rever o jogo. Mas quando percebi que essas imagens são das bancadas…nem vou ver. Lanço o desafio de tratarmos todos os penáltis da mesma forma, meter todos os treinadores a ver e a analisar todos os penáltis da Liga».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage em antevisão à partida com o Santa Clara.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pavlidis antevê Benfica x Auckland City e assume: «No primeiro mês foi difícil perceber o que Lage queria de mim»

Vangelis Pavlidis antecipou o Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025. Avançado falou sobre Bruno Lage.

Besiktas inicia conversações por avançado do Al Hilal

O Besiktas está interessado numa possível contratação de Aleksandar Mitrovic ao Al Hilal. Turcos abrem negociações.

Atenção, Sporting: Real Madrid na corrida por Diomande

Ousmane Diomande pode estar de saída do Sporting. Real Madrid é um dos clubes interessados no defesa-central dos leões.

André André termina carreira aos 35 anos

André André anunciou o fim de carreira aos 35 anos. Internacional português explicou razões que levaram à decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidnei Tavares perto de reforçar clube da Inglaterra: Eis os detalhes

Sidnei Tavares está na porta de saída do Moreirense. Blackburn Rovers a um passo de assegurar médio de 23 anos.

FC Porto: Santos vai rescindir empréstimo de Gabriel Verón

Gabriel Verón está emprestado pelo FC Porto ao Santos até dezembro de 2025. Emblema brasileiro vai rescindir contrato.

Liverpool fecha Kerkez por 47 milhões de euros

O Liverpool já chegou a acordo com o Bournemouth para a transferência de Milos Kerkez. Operação de 47 milhões de euros.