Bruno Lage questionado sobre lance de possível penálti de Florentino e deixa desafio

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar fora o Santa Clara na jornada 22 da Primeira Liga. Bruno Lage já projetou o desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Santa Clara x Benfica para a jornada 22 da Primeira Liga, jogo este que vai ser realizado este sábado às 18h00 nos Açores. O técnico das águias foi questionado sobre o possível penálti de Florentino frente ao Moreirense e deixou desafio:

«Ver a repetição do lance de Florentino? A minha agenda foi de preparar jogos, fazer a viagem (do Mónaco), chegar a Lisboa, almoçar, treinar, chegar a casa às 20h, estar um pouco com a família e estar aqui hoje a preparar o jogo com o Santa Clara. Ainda não tive a oportunidade de rever o jogo. Mas quando percebi que essas imagens são das bancadas…nem vou ver. Lanço o desafio de tratarmos todos os penáltis da mesma forma, meter todos os treinadores a ver e a analisar todos os penáltis da Liga».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage em antevisão à partida com o Santa Clara.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Nottingham Forest

FC Porto e Nottingham Forest medem forças nos quartos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes de Francesco Farioli e Vítor Pereira.

Batalha pela posse na Pedreira adia decisões para Sevilla | Braga 1 – 1 Real Bétis

Num duelo entre duas equipas reconhecidas pela capacidade de reter a posse de bola, o Braga venceu essa batalha mas não foi capaz de ganhar conforto para o encontro em Sevilha