Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Quisemos fugir à pressão do adversário e trazer os médios para o jogo»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a conquista da Taça da Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Bruno Lage analisou a final da Taça da Liga, ganha pelo Benfica nas grandes penalidades. O Bola na Rede esteve em Leiria e teve a opotunidade de colocar uma questão ao técnico do Benfica em conferência de imprensa.

Bola na Rede: Tanto contra o Braga como hoje, o Benfica projetou os laterais de ambos os corredores e jogou com os extremos muito por dentro. Que dinâmicas pretende com este posicionamento base da equipa e como pretendia atacar o Sporting desta maneira?

Bruno Lage: Quer num jogo quer no outro quisemos fugir à pressão do adversário. Você entende a minha resposta assim. Quisemos fugir à pressão do adversário, trazer os médios para o jogo e obrigá-los a tentar reorganizar e a pressionar de outra forma.

AQUI a pergunta e resposta a Rui Borges, treinador do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.