Bruno Lage revela um titular contra o Tirsense e fala sobre ida ao Jamor: «Prometi nunca ir ao Jamor ver uma final»

Bruno Lage realizou esta terça-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Tirsense, encontro relativo às meias finais da Taça de Portugal.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa durante esta terça-feira, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tirsense, válido pela segunda mão da meia final da Taça de Portugal. A primeira mão terminou com um 5-0. O treiandor garantiu que Arthur Cabral vai ser titular:

«O Arthur Cabral vai jogar de início. Queremos sempre que joguem os que estão melhor preparados. O Tomás Araújo e o Ángel Di María estão a postos, podem ser utilizados».

O técnico contou que prometeu nunca ir ao Jamor enquanto adepto:

«Desde que comecei a minha carreira, prometi nunca ir ao Jamor ver uma final, apenas queria ir lá disputá-la. Já ajudei esta equipa a chegar lá, mas depois não a disputei. Fui lá uma vez jogar quando o Belenenses jogar lá, mas foi não foi uma final. Nós queremos estar no Jamor».

Podes ler AQUI a antevisão completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória despedido do comando técnico do Panathinaikos

O Panathinaikos oficializou o despedimento de Rui Vitória. O técnico português foi afastado depois de um mau arranque no campeonato da Grécia.

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.

Jornalista italiano agradece à equipa de Ruben Amorim: «Deus abençoe o Manchester United»

O Manchester United está a ser alvo de chacota. O jornalista italiano Paolo Condò agradeceu ao clube pelo impacto na Serie A e mencionou três destaques.

FC Porto já definiu o sucessor de Nehuén Pérez no imediato

Nehuén Pérez lesionou-se com gravidade e corre sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto esta época. Gabriel Brás vai ser promovido à equipa A.

PUB

Mais Artigos Populares

Desde que Ruben Amorim assumiu o Manchester United, nenhum clube ainda na competição fez tão poucos pontos na Premier League

Ruben Amorim atingiu mais uma marca negativa no Manchester United. Técnico tem o pior registo nos clubes da Premier League desde que chegou.

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.