Bruno Lage: «Temos de mudar rapidamente»

Bruno Lage analisou o Casa Pia x Benfica, encontro realizado em Rio Maior. O jogo marca a 19ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez o rescaldo do duelo entre o Casa Pia e o Benfica. O duelo da 19ª jornada da Primeira Liga terminou com a vitória da equipa da casa.

«Demasiados erros, infelizmente não fomos competentes. Temos um bom inicio do jogo marcámos o golo e temos uma bola na trave mas isso por si só não chega para ganhar o jogo. Os nosso adeptos tiveram muita qualidade durante 90′ minutos e nós tivemos 30′. Mérito do Casa Pia, mas sinto que depois da nossa entrada perdemos três pontos», afirmou o técnico português.

«São decisões, nós sentimos que temos jogadores com talento e com qualidade e há demasiados erros que vão acontecendo. Temos de mudar. Não passa só por nós. O terceiro golo voltamos a sofrer como sofremos o último com o Barcelona, não fazemos falta para travar o jogo. Analisámos durante a semana, custou-nos imenso e passado três dias voltamos a sofrer o golo da mesma maneira», garantiu o treinador do Benfica.

«Tínhamos alertado para esta situação jogo difícil por várias razões: Casa Pia é dificil, um jogo fora, tivemos pouco dias para preparar, fizemos alterações par a equipa estar fresca mas isso não explica tudo. Temos de mudar rapidamente. Entender os adeptos uma equipa que faz o jogo que faz com o Barcelona tem de segurar este jogo e vencer, não venceu perdemos 3 pontos e temos de entender os adeptos, que fizeram 90 minutos muito bons», concluiu Bruno Lage.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1883213582894235807
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de La Coruña não está para brincadeiras: quer 100 milhões de euros por Yeremay Hernández e outro craque

O Deportivo de La Coruña tem pouco interesse em negociar Yeremay Hernández e David Mella, jogadores da equipa principal. Os dois jogadores somam interessados neste mercado de transferências, mas devem manter-se na Galiza.

João Mendes é reforço do Kayserispor após duas épocas no Vitória SC

João Mendes foi oficializado no Kayserispor, da Turquia, depois de duas temporadas ao serviço do Vitória SC.

Ricardinho termina carreira e tem o futuro definido

Ricardinho terminou a sua carreira de jogador de futsal, decisão que foi anunciada durante esta sexta-feira na Cidade do Futebol. O português vai assumir funções na estrutura da FPF.

Benfica tem novidades em relação a Kerem Akturkoglu: equipa pode fazer proposta de 20 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a ser uma das novelas de verão deste mercado. O Besiktas está novamente interessado no extremo e pode avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para convencer o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland anuncia dois novos defesas para a temporada

O Sunderland anunciou as contratações de Arthur Masuaku e Omar Alderete para o setor defensivo da equipa inglesa.

Antigo alvo do Benfica pode rumar a equipa na Ligue 1

Joris Chotard, jogador que já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências, está nas contas do Brest. O médio pertence ao Montpellier, onde é considerado um dos protagonistas do plantel.

José Morais exigente com o Al Wahda para esta temporada: «O nosso objetivo é claro: jogar para conquistar o campeonato»

José Morais vai estrear-se pelo Al Wahda no domingo e quer que o clube conquiste a Liga dos Emirados Árabes Unidos. O campeonato conta com mais dois treinadores portugueses nas fileiras: Luís Castro e Paulo Sousa