Bruno Onyemaechi ruma ao Olympiacos e rende 2,5 milhões de euros ao Boavista

- Advertisement -

O Olympiacos anunciou esta segunda-feira a contratação de Bruno Onyemaechi ao Boavista por 2,5 milhões de euros.

Bruno Onyemaechi é oficialmente jogador do Olympiacos. O defesa nigeriano de 25 anos deixou o Boavista e rumou à Liga da Grécia numa transferência de 2,5 milhões de euros. O jogador parte assim para uma nova aventura na carreira, depois de ter estado em Portugal desde 2018/19.

Mencionar que Bruno Onyemaechi vestiu a camisola do Boavista desde 2022/23 até este mês, tendo realizado no total 77 jogos, onde fez cinco golos e quatro assistências. Chegou por empréstimo do Feirense. Além destes clubes, passou também pelo Vila Real.

Nesta segunda-feira, o Olympiacos também oficializou André Horta (empréstimo do Braga com cláusula de compra obrigatória) e Jefté Bentancor, avançado espanhol de 31 anos que deixou o Panserraikos, também da Grécia.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta em conferência de imprensa: «Vejo esta chamada com sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.

Luís Godinho: «Hoje foi um árbitro. Amanhã pode ser um jogador. Um treinador. Um adepto. Ou pior… uma criança»

Luis Godinho revolta-se contra agressões a árbitros nas distritais e avisa que a impunidade conduzirá a uma tragédia.

Álvaro Arbeloa contesta expulsão de Valverde e rende-se à exibição de Vinícius Júnior no dérbi de Madrid

Álvaro Arbeloa rendeu-se à exibição de Vinícius Júnior e contestou a decisão do árbitro Munuera Montero ao expulsar Federico Valverde, no dérbi frente ao Atlético de Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski elogia Oskar Pietuszewski e garante: «Se precisar de algum conselho terei todo o gosto em dá-lo»

Robert Lewandowski deixou elogios a Oskar Pietuszewski. Jovem do FC Porto foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Polónia.

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

Atenção, Roberto Martínez: FC Porto comunica lesão de Diogo Costa

O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial sobre a situação de Diogo Costa. Guarda-redes sofreu lesão nos adutores.