Bruno Pinheiro elogia Viktor Gyokeres e aborda momento do Sporting: «Adversário muito competente e que vem de duas vitórias difíceis e moralizantes»

- Advertisement -

Bruno Pinheiro realizou a antevisão do Gil Vicente x Sporting. Gilistas somam duas vitórias consecutivas na Primeira Liga.

Com duas vitórias consecutivas na Primeira Liga, o Gil Vicente atravessa um bom período sob o comando técnico de Bruno Pinheiro. O técnico realizou a antevisão do duelo contra o Sporting e abordou momento das duas equipas.

«Moralizados temos que estar sempre. Mesmo na fase menos boa, na fase das derrotas, os jogadores sempre estiveram moralizados para dar volta à situação. Com duas vitórias é outra moral, mas este grupo nunca deixou de acreditar e de trabalhar imenso para dar a volta às dificuldades», começou Bruno Pinheiro que falou dos leões.

«Fala-se muito no Sporting, mas eu vejo uma equipa em primeiro lugar, uma equipa com muita qualidade individual e uma equipa que está a superar o momento da transição que trouxe alguma dificuldade. Vejo um adversário muito competente e que vem de duas vitórias difíceis e moralizantes. Acho que não é o nosso melhor momento, mas trabalhamos para que venha a ser o nosso melhor momento e amanhã vamos tentar fazer um jogo para voltar a ter a sensação de estar num bom momento», destacou ainda o treinador do Gil Vicente.

Bruno Pinheiro foi ainda questionado sobre a melhor fórmula para travar Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, e garantiu que é… um dia mau do sueco.

«Trava-se num mau dia que ele possa vir a ter. O caminho mais fácil é ele estar num dia em que nem sequer jogue, isso é que era travá-lo bem. Não vou dizer que há cuidados redobrados, mas as táticas são feitas para retirar mais espaços a alguns jogadores. Não vou revelar o que vamos fazer, mas o Gyokeres é se calhar o avançado mais valioso da Primeira Liga e tem uma capacidade física tremenda. Ainda agora com o Santa Clara, aos 116 minutos, tem uma aceleração tremenda. Tem uma capacidade física fora do normal, o que lhe permite criar muitas situações de golo. É muito difícil travá-lo», concluiu Bruno Pinheiro.

O Gil Vicente x Sporting tem apito inicial marcado para as 20:30 deste domingo, dia 22 de dezembro. Podes ler AQUI a antevisão do encontro por João Pereira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa ao Conselho de Disciplina

O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina contra Alberto Costa, relativa ao incidente com Sorriso no FC Porto x Famalicão.

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.