📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bryan Zaragoza reforça Bayern Munique no imediato

- Advertisement -

Bryan Zaragoza é reforço do Bayern Munique já em janeiro. O atleta estava previsto chegar somente no verão de 2024.

Bryan Zaragoza foi confirmado esta quinta-feira como novo jogador do Bayern Munique, no imediato. O atleta estava garantido para o verão, mas com a lesão de Coman, os germânicos optaram por contratar já o espanhol.

Não é conhecida a verba de compensação que o Granada terá direito a receber pela antecipação da mudança de Bryan Zaragoza, mas a imprensa revelou que estaria na ordem dos quatro milhões e meio milhões de euros.

Bryan Zaragoza assinou até 2029 com o Bayern Munique e já falou com a sua nova camisola:

«Estou a mudar-me para o FC Bayern para crescer num dos maiores clubes do mundo. Estou muito grato ao Granada pelos bons momentos que passámos juntos e por tudo o que o clube me possibilitou. Nunca esquecerei isso. Agora também sinto um grande apoio no FC Bayern. Estou ansioso pelo que aí vem. O nosso objetivo é alto».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica está na corrida pela contratação de Vitão e Internacional já definiu preço do defesa

O Benfica é um dos clubes interessados em Vitão. O Flamengo também está interessado no defesa do Internacional.

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

Portugal recebe Espanha na luta pelo Euro Feminino Sub-19 2026: eis a constituição do grupo

Sorteio difícil para a Portugal, o apuramento decide-se em solo nacional, mas obriga a bater a poderosa Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.

Liga Portugal e Procurador-Geral da República definem plano para proteger o futebol da pirataria

A Liga Portugal reuniu com Amadeu Guerra para criar uma frente comum contra os streams ilegais e a contrafação.