Bryan Zaragoza responde a Thomas Tuchel: «O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem»

- Advertisement -

Bryan Zaragoza respondeu a Thomas Tuchel, que havia justificado a sua pouca utilização, com o seu baixo nível de Inglês e Alemão.

Bryan Zaragoza respondeu finalmente a Thomas Tuchel acerca da pouca utilização na segunda metade da temporada passada no Bayern Munique. O técnico alemão havia justificado a falta de minutos do avançado espanhol com o nível baixo de Inglês e Alemão do jogador, e o internacional espanhol de 23 anos não se conteve na resposta.

«O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem. É esse o meu ponto de vista», afirmou o jovem extremo espanhol em declarações ao jornalista, Nico Linner.

Esta temporada, Bryan Zaragoza leva um golo e cinco assistências em 13 partidas na La Liga ao serviço do Osasuna, clube ao qual está emprestado pelo Bayern Munique.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem rival na corrida por Igor Jesus e já conhece o preço exigido pelo Notthingam Forest de Vítor Pereira

Igor Jesus é alvo do FC Porto. Também a Juventus está de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Sporting já tem acordo com jogador até 2031 e chega aos 20 milhões de euros para fechar negócio e comprar mais um médio

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Issa Doumbia. Leões subiram a parada, mas continuam sem chegar às exigências do Venezia.

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.