Bryan Zaragoza responde a Thomas Tuchel: «O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem»

- Advertisement -

Bryan Zaragoza respondeu a Thomas Tuchel, que havia justificado a sua pouca utilização, com o seu baixo nível de Inglês e Alemão.

Bryan Zaragoza respondeu finalmente a Thomas Tuchel acerca da pouca utilização na segunda metade da temporada passada no Bayern Munique. O técnico alemão havia justificado a falta de minutos do avançado espanhol com o nível baixo de Inglês e Alemão do jogador, e o internacional espanhol de 23 anos não se conteve na resposta.

«O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem. É esse o meu ponto de vista», afirmou o jovem extremo espanhol em declarações ao jornalista, Nico Linner.

Esta temporada, Bryan Zaragoza leva um golo e cinco assistências em 13 partidas na La Liga ao serviço do Osasuna, clube ao qual está emprestado pelo Bayern Munique.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: há notícias sobre o embate que se realiza em fevereiro

O encontro entre o FC Porto e o Sporting deverá ser disputado no dia 9 de fevereiro, devido à segunda volta das eleições presidenciais.

Custou pouco mais de 5 milhões de euros ao Bayer Leverkusen no verão e interessa ao Real Madrid

Christian Kofane foi contratado pelo Bayer Leverkusen ao Albacete no verão. O jogador interessa ao Real Madrid.

Liverpool não vai para além do empate na receção ao Burnley e Chelsea bate o Brentford: Eis os resultados desta tarde na Premier League

Na 22.ª jornada da Premier League, o Liverpool empatou a uma bola frente ao Burnley e o Chelsea derrotou o Burnley por 2-0.

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024