Bryan Zaragoza responde a Thomas Tuchel: «O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem»

- Advertisement -

Bryan Zaragoza respondeu a Thomas Tuchel, que havia justificado a sua pouca utilização, com o seu baixo nível de Inglês e Alemão.

Bryan Zaragoza respondeu finalmente a Thomas Tuchel acerca da pouca utilização na segunda metade da temporada passada no Bayern Munique. O técnico alemão havia justificado a falta de minutos do avançado espanhol com o nível baixo de Inglês e Alemão do jogador, e o internacional espanhol de 23 anos não se conteve na resposta.

«O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem. É esse o meu ponto de vista», afirmou o jovem extremo espanhol em declarações ao jornalista, Nico Linner.

Esta temporada, Bryan Zaragoza leva um golo e cinco assistências em 13 partidas na La Liga ao serviço do Osasuna, clube ao qual está emprestado pelo Bayern Munique.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG lança camisola retro para 2026/27 com João Neves e Nuno Mendes em destaque

O Paris Saint-Germain lançou o seu novo equipamento para a época 2026/27. João Neves e Nuno Mendes são destaques na apresentação.

João Henriques quer surpreender o campeão FC Porto mas avisa: «Os astros também têm de estar alinhados»

João Henriques declarou, em conferência de imprensa de antevisão ao AVS SAD x FC Porto, que acredita que a sua equipa pode manter a série invicta e surpreender o campeão.

Já há horário para a antevisão de José Mourinho ao embate do Benfica frente ao Braga

A conferência de imprensa de José Mourinho de antevisão ao jogo do Benfica com o Braga está marcada para este domingo, dia 10 de maio, às 10h00.

Francesco Farioli sobre os jogadores cedidos por empréstimo e em final de contrato: «Temos que avaliar a realidade em relação ao que estes jogadores...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli sobre uma possível saída de Victor Froholdt: «Gostávamos de manter os nossos melhores jogadores»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê AVS SAD x FC Porto AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a conferência de imprensa do AVS SAD x FC Porto, jogo relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta ainda em dúvida, mas presença na Luz está a ser ponderada

Ricardo Horta continua em dúvida, mas mantém a esperança de poder recuperar a tempo do duelo frente ao Benfica.