Bryan Zaragoza responde a Thomas Tuchel: «O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem»

    Bryan Zaragoza respondeu a Thomas Tuchel, que havia justificado a sua pouca utilização, com o seu baixo nível de Inglês e Alemão.

    Bryan Zaragoza respondeu finalmente a Thomas Tuchel acerca da pouca utilização na segunda metade da temporada passada no Bayern Munique. O técnico alemão havia justificado a falta de minutos do avançado espanhol com o nível baixo de Inglês e Alemão do jogador, e o internacional espanhol de 23 anos não se conteve na resposta.

    «O futebol joga-se com os pés e não com a linguagem. É esse o meu ponto de vista», afirmou o jovem extremo espanhol em declarações ao jornalista, Nico Linner.

    Esta temporada, Bryan Zaragoza leva um golo e cinco assistências em 13 partidas na La Liga ao serviço do Osasuna, clube ao qual está emprestado pelo Bayern Munique.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Estrela da Amadora recebe proposta da Serie A por Danilo Veiga

    O Lecce está interessado em garantir a contratação de Danilo Veiga, jogador que pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

    Aderllan Santos rescindiu com o Rio Ave e vai assinar com o AVS SAD

    Aderllan Santos está muito perto de ser confirmado como novo jogador do AVS SAD. O central rescindiu com o Rio Ave.

    Fenerbahçe de José Mourinho bate concorrência de Galatasaray e está a um passo de receber jogador do PSG

    O Fenerbahçe está a um passo de garantir a contratação de Milan Skriniar, defesa central que pertence aos quadros do PSG.

    João Diogo Manteigas reage ao Benfica x Barcelona com palavras de ordem: «Posicionem-se ao lado do Benfica e defendam-no»

    João Diogo Manteigas é o único candidato confirmado às próximas eleições do Benfica. O advogado emitiu um comunicado relacionado com o jogo com o Barcelona.

    Será que o FC Porto necessita de ir ao mercado?

    Acredito que o FC Porto se vai reerguer, mas tudo leva o seu tempo, por isso esta evolução é um processo que vai demorar algum tempo.