Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.
Bukayo Saka defendeu Viktor Gyokeres. Em entrevista à Sky Sports, o internacional inglês falou sobre os primeiros tempos do avançado sueco no Arsenal (rendimento tem sido alvo de discussão) e acredita que, dentro do clube, «ninguém está preocupado».
«Na temporada passada não jogámos com um ponta de lança como Gyokeres. Jogámos com o Kai [Havertz] e é um jogador diferente, por isso, temos de tentar adaptar-nos um pouco ao jogo dele e ajudá-lo a criar um pouco mais de oportunidades. Ao mesmo tempo, sinto que ele está cada vez mais à vontade a cada jogo, está a jogar bem e os golos virão. Não estou preocupado. Acho que ninguém no Arsenal está preocupado. É um jogador de alto nível».
Bukayo Saka falou ainda sobre a sua relação com Mikel Arteta, treinador do Arsenal:
«Sempre tive um ótimo relacionamento com o Mikel. Ele sempre confiou em mim e sou eternamente grato por isso. Não há muito mais que eu possa pedir do meu treinador. Para mim, ele faz o que tem de ser feito. Como jogador, não preciso de muito. Acho que evoluiu naturalmente, com as diferentes experiências pelas quais passou, os altos e baixos, e acredito que isso o tornou num treinador melhor».

