📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Burnley anuncia que Lyle Foster vai fazer pausa para cuidar da sua saúde mental

- Advertisement -

O Burnley FC anunciou que Lyle Foster vai fazer uma pausa no futebol para cuidar da sua mental. O clube da Premier League pediu respeito pela privacidade do jogador.

O avançado do Burnley, Lyle Foster, foi dispensado por tempo indeterminado pelo clube da Premier League para cuidar da sua saúde mental. Em comunicado, o emblema inglês explicou a situação e pediu privacidade para o atleta:

«Em nome de Lyle Foster e da sua família, pediram-nos para partilhar convosco uma atualização sobre a doença de Lyle. Recentemente, Lyle informou-nos de que continua a viver com problemas relacionados com o seu bem-estar mental e pediu ajuda. Atualmente, está sob os cuidados de especialistas – que lhe dão o apoio e os cuidados de que necessita para o ajudar a recuperar a saúde plena. Com o amor e o apoio da sua família e de toda a gente do Burnley Football Club, faremos tudo o que pudermos para lhe proporcionar tudo o que precisa para melhorar. Pedimos a vossa compreensão e respeito pela privacidade do Lyle em relação a este assunto e não faremos mais nenhum comentário até nova ordem», escreveu o Burnley FC.

Lyle Foster fez três golos e duas assistências em sete jogos na Premier League. O avançado sul-africano de 23 anos já representou o Vitória SC em 2020/21.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

‘O clube dos 15 milhões’: o que é feito dos 6 jogadores vendidos pelo Benfica em negócios envolvendo Jorge Mendes?

O Benfica durante algumas temporadas vendeu jogadores ao Valência e ao AS Monaco, em negócios intermediados por Jorge Mendes.

Mehdi Taremi na corrida ao prémio de melhor jogador asiático

Mehdi Taremi está entre os nomeados ao prémio de melhor jogador asiático. O atleta compete com Takefusa Kubo (Real Sociedad) e Lee Kang-In (PSG).

Nelson Pierre rendido a Thomas Muller: «É incrível, ele uniu o balneário»

Nelson Pierre elogiou Thomas Muller após partida da MLS. Vancouver Whitecaps são os primeiros classificados da fase regular da zona Oeste.

Rui Costa continuará por perto do Benfica se sair derrotado: «Vou-me manter na órbita do clube como adepto. A assistir a todos os jogos...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde segundo jogo consecutivo na Champions League de Basquetebol

O Benfica perde o seu segundo jogo na Champions League de Basquetebol frente ao Spartak Subotica. A vitória escapou as águias por 16 pontos.

Pedro Gonçalves prepara-se para mudar de posição no próximo jogo do Sporting

Pedro Gonçalves deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, mas não vai jogar como extremo.

Rui Costa foi acusado de ser calão, incompetente e traidor por Luís Filipe Vieira: «Por que é que me teve lá tantos anos?»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.