Burnley anuncia que Lyle Foster vai fazer pausa para cuidar da sua saúde mental

O Burnley FC anunciou que Lyle Foster vai fazer uma pausa no futebol para cuidar da sua mental. O clube da Premier League pediu respeito pela privacidade do jogador.

O avançado do Burnley, Lyle Foster, foi dispensado por tempo indeterminado pelo clube da Premier League para cuidar da sua saúde mental. Em comunicado, o emblema inglês explicou a situação e pediu privacidade para o atleta:

«Em nome de Lyle Foster e da sua família, pediram-nos para partilhar convosco uma atualização sobre a doença de Lyle. Recentemente, Lyle informou-nos de que continua a viver com problemas relacionados com o seu bem-estar mental e pediu ajuda. Atualmente, está sob os cuidados de especialistas – que lhe dão o apoio e os cuidados de que necessita para o ajudar a recuperar a saúde plena. Com o amor e o apoio da sua família e de toda a gente do Burnley Football Club, faremos tudo o que pudermos para lhe proporcionar tudo o que precisa para melhorar. Pedimos a vossa compreensão e respeito pela privacidade do Lyle em relação a este assunto e não faremos mais nenhum comentário até nova ordem», escreveu o Burnley FC.

Lyle Foster fez três golos e duas assistências em sete jogos na Premier League. O avançado sul-africano de 23 anos já representou o Vitória SC em 2020/21.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.