Burnley anuncia que Lyle Foster vai fazer pausa para cuidar da sua saúde mental

- Advertisement -

O Burnley FC anunciou que Lyle Foster vai fazer uma pausa no futebol para cuidar da sua mental. O clube da Premier League pediu respeito pela privacidade do jogador.

O avançado do Burnley, Lyle Foster, foi dispensado por tempo indeterminado pelo clube da Premier League para cuidar da sua saúde mental. Em comunicado, o emblema inglês explicou a situação e pediu privacidade para o atleta:

«Em nome de Lyle Foster e da sua família, pediram-nos para partilhar convosco uma atualização sobre a doença de Lyle. Recentemente, Lyle informou-nos de que continua a viver com problemas relacionados com o seu bem-estar mental e pediu ajuda. Atualmente, está sob os cuidados de especialistas – que lhe dão o apoio e os cuidados de que necessita para o ajudar a recuperar a saúde plena. Com o amor e o apoio da sua família e de toda a gente do Burnley Football Club, faremos tudo o que pudermos para lhe proporcionar tudo o que precisa para melhorar. Pedimos a vossa compreensão e respeito pela privacidade do Lyle em relação a este assunto e não faremos mais nenhum comentário até nova ordem», escreveu o Burnley FC.

Lyle Foster fez três golos e duas assistências em sete jogos na Premier League. O avançado sul-africano de 23 anos já representou o Vitória SC em 2020/21.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem avançado já referenciado para uma eventual saída de Luis Suárez: Eis o Plano

O Sporting tem o esloveno Zan Vipotnik como plano B para o ataque caso Luis Suárez saia, segundo adianta o jornal Record.

Ivan Cavaleiro decisivo na Supertaça de Angola e oferece troféu ao Petro de Luanda de João Pedro Sousa

Ivan Cavaleiro marcou o golo que deu a vitória ao Petro de Luanda. A equipa orientada por João Pedro Sousa venceu a quarta Supertaça seguida.

Nélson Oliveira perto de assinar pelo Farense

O Farense está a fechar negociações com Nélson Oliveira. O avançado português terminou contrato com o Vitória SC no final da temporada.

Marko Grujic é reforço do Levski Sofia

O Levski Sofia anunciou a chegada de Marko Grujic. O médio de 30 anos, que representou o FC Porto, deixa o AEK e assina por duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

O borrego de Rio Maior | Casa Pia x Benfica

O Benfica tem um borrego disfarçado de ganso por matar em Rio Maior. As águias não vencem em casa (ainda que emprestada) do Casa Pia desde 2024

Futebol Feminino: Camarões de Michaely Bihina fazem história e conquistam a CAN pela primeira vez

Michaely Bihina, guarda-redes do Benfica, foi titular na vitória dos Camarões por 3-0 frente ao Malawi, na final da CAN 2026.

Sporting empata com London City Lionesses no Algarve

O Sporting empatou com as London City Lionesses de Alexias Putellas. O encontro foi de carácter particular e terminou com empate a uma bola.