Burquina Faso de Issa Kaboré bate Burundi e é a primeira seleção a garantir qualificação para a CAN 2025

A seleção do Burquina Faso está qualificada para a CAN 2025. A equipa africana bateu o Burundi por 2-0 e foi a primeira formação a qualificar-se para a próxima fase.

O Burquina Faso está apurado para a CAN 2025. A equipa africana bateu o Burundi por 2-0 na quarta jornada do Grupo L e conseguiu o primeiro bilhete para a competição que vai ter lugar em Marrocos.

Os golos da partida foram apontados por Mohamed Konate (5′) e Bertrand Traoré (90+’4). Issa Kaboré, lateral-direito do Benfica, foi titular e alinhou os 90 minutos.

Desta forma, o Burquina Faso chegou aos dez pontos em quatro jogos e já garantiu um lugar entre os dois primeiros classificados do Grupo L da fase de qualificação para a CAN 2025. O Senegal está em segundo lugar com sete pontos, à frente do Burundi [3 pontos] e Malawi [0 pontos].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Isaías não contrataria Richard Ríos para o Benfica e sugere outro nome: «É um grande jogador, mas não traria»

Isaías não contrataria Richard Ríos. Antigo jogador do Benfica preferia trazer Jhon Arias, que joga agora no Wolverhampton.

«Foram 14 anos como número 2 do Luís Freire. Dizíamos às vezes que há casais sem tantos anos de namoro» – Entrevista Bola na...

É na palavra ambição que se misturam os sonhos e os objetivos de Nuno Silva. Enquanto aguarda a chegada do primeiro projeto a solo, o treinador conversa com o Bola na Rede.

Lille empresta Tiago Morais a mais um clube da Primeira Liga

Tiago Morais prepara-se para mais um empréstimo do Lille. Extremo português vai jogar no Casa Pia na época 2025/26.

Nice 0-2 Benfica | A coisa fez-se…

O Benfica actuou na francesa Riviera em modo de treino. Se a escolha do terceiro equipamento, de cores espapaçadas e sem a chama das grandes ocasiões, não transmitiu logo esse sentimento competitivo, a postura encarnada levou a uma exibição esbatida, apenas e só de serviços mínimos.

PUB

Mais Artigos Populares

O impasse na transferência de Jota Silva para o Sporting: o que está em causa

Sporting e Nottingham Forest continuam a negociar a contratação de Jota Silva. Pequenos detalhes continuam a atrasar a negociação.

O que é que falta para o Manchester United de Ruben Amorim contratar Benjamin Seko?

O Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko. Leipzig quer uma oferta superior aos 80 milhões de euros.

Inter Miami bate Pumas sem Leo Messi e apura-se para os quartos de final da Leagues Cup

O Inter Miami bateu o Pumas na fase de liga da Leagues Cup. A equipa norte-americana não contou com Leo Messi e apurou-se para a próxima fase.