📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cabo Verde empata com a Líbia e adia todas as decisões da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

Cabo Verde está a uma vitória de marcar presença no Mundial 2026. Empate na Líbia adia decisões para a seleção cabo-verdiana.

Bastava vencer para fechar as contas da qualificação para o Mundial 2026, mas ainda não foi desta para Cabo Verde. A seleção dos Tubarões Azuis procura fechar o apuramento para o primeiro Mundial da história, mas empatou na Líbia por 3-3.

Roberto Lopes na própria baliza (1′), Ezoo El Mariamy (42′) e Mahmoud Al Shalwi (58′) marcaram para a Líbia e Telmo Arcanjo (29′), Sidny Lopes Cabral (76′) e Willy Semedo (82′) anotaram os golos da seleção de Cabo Verde. Nota de destaque para o golo do lateral do Estrela da Amadora, que fez o 3-2, um autêntico frango do guarda-redes da Líbia.

Com este resultado, a decisão sobre o Mundial 2026 fica adiada até sábado, dia 11 de outubro. Cabo Verde precisa de vencer Essuatini ou, pelo menos, de conseguir um resultado igual aos Camarões, que defrontam Angola.

À mesma hora, Angola empatou com o Essuatini, a seleção mais fraca do grupo que soma apenas três pontos. Continua a acompanhar a odisseia de Cabo Verde rumo ao Mundial 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.