📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cafu elogia Lamine Yamal e aponta Raphinha à Bola de Ouro: «Entre ele e o Mohamed Salah são os dois que têm hipótese de ganhar»

- Advertisement -

Cafu falou antes do encontro decisivo entre o Inter Milão e o Barcelona, da segunda-mão das meias-finais da Champions League. O antigo lateral elogiou Lamine Yamal e Raphinha.

Cafu foi chamado a falar sobre as estrelas do Barcelona, à margem do Laureus World Sports Awards, em Madrid, e deixou muitos elogios para dois jogadores: Raphinha e Lamine Yamal. Quanto ao jovem avançado espanhol, o antigo internacional brasileiro foi claro na sua admiração pelo atleta:

«A personalidade do Lamine Yamal – ele parece mais velho do que realmente é. Já parece um veterano, um jogador experiente. O que ele fez na seleção espanhola? O que está a fazer no Barcelona? Ele é o maior jovem talento, a maior revelação do futebol mundial atualmente e merece todos esses prémios», afirmou Cafu, citado pelo Laureus.

O antigo lateral brasileiro, que falou também em exclusivo com o Bola na Rede recentemente, elogiou o protagonismo de Raphinha nesta temporada:

«Eu não vejo muitos jogadores hoje capazes de competir com o Raphinha, e posso até dizer que entre ele e o Mohamed Salah, acho que são os dois que têm hipótese de ganhar a Bola de Ouro. O Raphinha tem 20 golos e 28 assistências. Ele quebrou o recorde do Messi. Ele é o coração, o elemento decisivo, é o cara que faz a equipa do Barcelona jogar. E fico muito feliz em saber que ele é brasileiro, um brasileiro que se está a destacar. Ele é o capitão da equipa num grande clube como o Barcelona».

Cafu deixou também elogios para Marquinhos, que continua a fazer história ao serviço do PSG:

«O Marquinhos é o melhor defesa do futebol mundial atualmente. É um jogador experiente, capitão do Paris Saint-Germain, capitão da seleção brasileira, um atleta que fala com o futebol que joga – e eu admiro pessoas assim: um capitão que não precisa de insultar toda a gente em campo. Eu vejo-o com ótimos olhos, especialmente no Paris Saint-Germain».

Cafu nos Laureus
Fonte: Laureus
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos recebe elogios e muita ironia de jornalista inglês: «O mais famoso de todos os transferidos da Premier League devido ao fair-play financeiro»

Odysseas Vlachodimos foi um dos heróis do Grécia x Escócia e acumulou boas defesas. Guarda-redes em destaque na imprensa inglesa.

Arménia surpreende e iguala o encontro no Estádio do Dragão

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Eduard Spertsyan igualou o encontro.

Renato Veiga coloca Portugal a vencer frente à Arménia no jogo decisivo de Qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Renato Veiga abriu o marcador.

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Renato Veiga e ausência de Cristiano Ronaldo: «Sente-se falta no dia-a-dia»

Renato Veiga falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Arménia, o jogo decisivo na caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia este domingo no jogo de todas as decisões rumo ao Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais.