Cafu sugere 2 treinadores para o Brasil e critica transição: «Desorganização muito grande»

- Advertisement -

Cafu deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. Antigo lateral-direito falou sobre um dos assuntos do momento: Seleção do Brasil.

Cafu falou em 𝐞𝐱𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 𝐚𝐨 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞. Em Madrid, no decorrer dos Prémios Laureus 2025, o antigo lateral-direito brasileiro deu a sua opinião sobre a transição na Seleção do Brasil, treinadores apontados e ainda sugeriu dois técnicos:

«Hoje falam de muitos nomes: Jorge Jesus, Abel Ferreira, Ancelotti, Mourinho… falam de vários treinadores. Tem de decidir o quanto antes, porque se não vai criar expectativa e isso é mau para o brasileiro. Mostra uma desorganização muito grande. Quando se manda um treinador embora, já tem de ter o outro pronto para entrar. Falta 1 ano e meio para o Mundial e isso passa a voar. Esperamos que decidam o mais rápido possível. Você perguntou qual o meu preferido? Rogério Ceni ou Renato Gaúcho, por exemplo. São treinadores brasileiros, já tem experiência e conhecem bem o futebol brasileiro».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.