Caldas esclarece situação de José Vala: há novidades importantes

- Advertisement -

José Vala anunciou a sua demissão do comando técnico do Caldas depois do encontro frente ao Braga, mas vai prosseguir na equipa.

José Vala vai prosseguir no comando técnico do Caldas. O emblema da Liga 3 anunciou que o técnico tem total confiança da estrutura, ainda que tenha colocado o lugar à disposição depois da derrota frente ao Braga, para os oitavos de final da Taça de Portugal:

«Caldas Sport Clube é feito de pessoas. De história e de família. E há nomes que se confundem com essa identidade.

O Mister José Vala está há 10 anos neste clube. 10 anos de dedicação, de trabalho diário, de compromisso silencioso e de uma ligação profunda aos valores que nos definem. Num momento particularmente duro, que mexeu emocionalmente com todos, o Mister colocou o lugar à disposição, num gesto de frontalidade, responsabilidade e respeito pelo Caldas SC.

É precisamente esse carácter que reforça a nossa convicção.

O Caldas Sport Clube reafirma publicamente a total confiança no Mister José Vala. Acreditamos no seu trabalho, na sua liderança e na sua capacidade de unir o grupo.

Após o momento mais atribulado da época e perante o carrossel de emoções que vivemos esta semana, é altura de não duvidar, de unir esforços e de rumar às quatro finais que nos restam. Juntos. Com todos. Liderados pelo Mister José Vala, que é, sem dúvida, a pessoa certa para nos guiar. Pelo conhecimento profundo do clube, pelo compromisso demonstrado ao longo de uma década e pela forma como sente este emblema como poucos.

Seguimos juntos. Com confiança, com responsabilidade e com a ambição de honrar o Caldas Sport Clube até ao último minuto. Porque esta casa constrói-se com estabilidade, união e coragem».

José Vala tem 53 anos e chegou ao comando técnico do emblema das Caldas da Rainha em 2016. Na presente temporada soma oito vitórias em 19 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data do FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal

Já é conhecida a data do encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Alexander Bah: «Mourinho mandava-me uma piada quando eu não estava no campo de treinos»

Alexander Bah esteve vários meses lesionado, mas já voltou às opção de José Mourinho ao serviço do Benfica.

Rafael Obrador recorda Benfica: «Uma vez, José Mourinho pediu para falar comigo. Disse-me que confiava em mim, mas que o Samuel Dahl estava a fazer uma...

Rafael Obrador abordou o sua passagem no Benfica, falou sobre o que correu mal na luz e revelou a sua conversa com José Mourinho.

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal revela horários das jornadas 28, 29 e 30 da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários das jornadas 28 a 30 da Primeira Liga. Liga Portugal revelou datas e horas das partidas.

Já há data e hora para o Sporting x Benfica da 30ª jornada da Primeira Liga

O Sporting x Benfica já tem data e hora. Encontro da 30.ª jornada joga-se dia 19 de abril, domingo, a partir das 18h.

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.