Campeonato da Europa e Copa América de 2024 vão ser disputados na mesma altura

O Campeonato da Europa de 2024 vai coincidir com a Copa América. Ambas as competições vão começar a 14 de junho e terminar a 14 de julho.

O Campeonato da Europa e a Copa América de 2024 vão ser disputados na mesma altura. Depois dos novos calendários revelados pela FIFA até 2030, ficou definido que as duas provas vão coincidir e jogar-se na mesma altura.

As principais provas de seleções da Europa e da América do Sul vão começar no dia 14 de junho e terminar no dia 14 de julho de 2024. O Europeu vai ter lugar na Alemanha, já a Copa América vai jogar-se no Equador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool confirma lesão de defesa: «Decidimos deixá-lo voltar para Inglaterra»

O Liverpool atualizou a situação física de Joe Gomez. Defesa-central deixa pré-temporada na Ásia e regressa a Inglaterra devido a lesão.

Afonso Moreira trocou Sporting pelo Lyon neste mercado e já marcou golo

O Lyon goleou esta tarde o Hamburgo por 4-0 num jogo de preparação. Afonso Moreira estreou-se a marcar com a camisola francesa.

Jogo de loucos: Sporting B derrota Estoril Praia com grande reviravolta

O Sporting B venceu este sábado o Estoril Praia por 3-2 num jogo de preparação. Mauro Couto bisou na partida.

Equipa da terceira divisão francesa lança camisolas em homenagem ao anime Oliver e Benji

O Valenciennes lançou as suas novas camisolas e as mesmas são uma homenagem ao famoso anime Oliver e Benji.

PUB

Mais Artigos Populares

Eusébio Cup disputa-se este sábado: eis os últimos vencedores

A Eusébio Cup disputa-se durante este sábado. O Benfica vai receber no Estádio da Luz o Fenerbahçe de José Mourinho.

Braga perde jogador para o primeiro escalão do futsal espanhol

Gabriel Penézio deixou de ser jogador do Braga e assinou pelo Parrulo Ferrol, equipa da Primeira Liga de Futsal Espanhola.

Al Nassr goleia em estreia de Jorge Jesus no comando técnico

O Al Nassr venceu esta tarde o SK St....