📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CAN 2023: Costa do Marfim e África do Sul nas meias finais, Cabo Verde despede-se da prova

- Advertisement -

A Costa do Marfim e a África do Sul vão marcar presença das meias finais da CAN 2023, a competição mais importante de África, em seleções.

A Costa do Marfim derrotou o Mali num jogo emocionante com golos, drama e expulsões (1-2), em duelo dos quartos de final da CAN 2023. Adama Traoré desperdiçou uma grande penalidade para o Mali aos 17 minutos e, numa primeira parte complicada para a Costa do Marfim, Odilon Kossounou foi expulso aos 43 minutos. Na segunda parte apareceram os golos com Neres Dorgeles a adiantar o Mali no marcador (70′), mas com Simon Adingra a responder aos 90 minutos. No prolongamento a Costa do Marfim voltou a marcar ao cair do pano por Oumar Diakité (120+3′) que foi expulso na celebração do golo por acumulação de amarelos. Aos 120+5′ foi Hamari Traoré do Mali a ser expulso num jogo que permitiu à seleção da casa passar às meias finais.

No outro jogo do dia, Cabo Verde e África do Sul empataram a zeros, levando o duelo para as grandes penalidades. O triunfo sorriu para a turma de Hugo Broos, tendo Cabo Verde falhado quatro penáltis.

Eis o quadro das meias-finais da CAN 2023:

  • Congo x Costa do Marfim
  • Nigéria x África do Sul

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.