AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

- Advertisement -

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

O AC Milan foi derrotado em casa pela Udinese por 3-0, na jornada 32 da Serie A. Os rossoneri tiveram um jogo para esquecer e acabaram derrotados graças aos golos de Davide Bartesagui (27′ p.b.), Jurgen Ekkelenkamp (37′) e Arthur Atta (71′).

O avançado internacional português Rafael Leão voltou aos titulares e acabou por sair aos 77 minutos, para dar entrada a Ruben Loftus-Cheek na equipa orientada por Massimiliano Allegri.

Face a este desaire, o AC Milan, que tem 63 pontos, pode ver fugir o Nápoles no segundo lugar, que tem 65 pontos e ainda não jogou nesta jornada. Já a Udinese tem 43 pontos e está no décimo posto da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.