Carlo Ancelotti arrasa exibição do Real Madrid: «Fomos maus em todos os aspetos»

Carlo Ancelotti não poupou nas críticas à exibição do Real Madrid. Merengues perderam por 1-0 diante do Lille.

O Real Madrid foi derrotado por 1-0 pelo Lille na segunda jornada da Champions League. No final do jogo, Carlo Ancelotti deixou duras críticas à performance dos merengues.

«O Lille foi melhor e mereceu ganhar. Esta noite estivemos mal e fomos lentos. Não criámos, a posse de bola foi lenta, não tivemos ideias. Fomos maus em todos os aspetos», refletiu Carlo Ancelotti.

Depois da vitória na primeira partida, o Real Madrid soma três pontos após duas jornadas na Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha continua em grande: médio ganha importância no PSG

Vitinha está a ser um dos melhores jogadores do PSG esta temporada. O médio foi promovido a vice-capitão.

Vai merecer a atenção de Roberto Martínez? Paulinho está em grande em 2025/26: eis os números

Paulinho tem sido um dos destaques do futebol da América do Norte na presente temporada. O jogador representa o Toluca.

Antigo alvo do FC Porto renova com a Real Sociedad até 2030

Jon Gorrotxategi renovou o seu contrato com a Real Sociedad até ao verão de 2030. O jogador esteve no radar do FC Porto.