Carlo Ancelotti critica pergunta de jornalista espanhol: «Especular sobre saúde mental de Mbappé parece-me demasiado feio»

Carlo Ancelotti foi alvo de várias perguntas sobre o estado de Kylian Mbappé. O treinador do Real Madrid criticou uma das questões de um jornalista espanhol.

Carlo Ancelotti não gostou de uma pergunta de um jornalista espanhol sobre a saúde mental de Kylian Mbappé. O treinador italiano foi confrontado sobre o estado psicológico do avançado francês do Real Madrid e foi claro na resposta:

«[Saúde mental de Kylian Mbappé?] Que pergunta… Não me parece, ele parece feliz e contente por estar aqui. Especular sobre isto parece-me demasiado feio», atirou em conferência de imprensa.

O treinador italiano falou também sobre a posição de Kylian Mbappé e sobre a forma como o avançado francês tem treinado no REal Madrid:

«O Kylian nunca me pediu uma posição em campo. Todos eles querem estar no onze, não têm uma posição fixa e podem mudar consoante a situação do jogo. Trabalhou com os outros, concentrámo-nos na defesa, com Raul Asencio, Mendy, experimentámos os laterais direitos… Não vou ensinar-lhe a jogar como avançado, ele pode ensinar-me. Mbappé precisa de trabalho defensivo? Não me parece», rematou.

O Real Madrid defronta o Leganés neste domingo, às 17h30, em jogo referente à 14.ª jornada da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona pensa em lateral direito com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros

O Barcelona está muito interessado em contratar Marc Pubill, lateral direito que se tem destacado ao serviço do Almería.

FC Porto com ausência de peso no primeiro dia de Francesco Farioli

Francesco Farioli começou a trabalho no projeto FC Porto durante este domingo. Andoni Zubizarreta não apareceu nas instalações dos dragões.

Viktor Gyokeres cortou no seu salário para Arsenal aumentar a proposta para o contratar ao Sporting

Viktor Gyokeres decidiu baixar o ordenado com que se tinha comprometido com o Sporting, de maneira a que o Arsenal aumentasse a proposta apresentada.

Benfica admite estratégia para contratar João Félix

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador tem contrato com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajustes precisam-se… | Portugal x Itália

A derrota pesada frente a Espanha abriu a competição da pior maneira para as navegadoras e, particularmente, para Francisco Neto

Atalanta contrata promessa de 17 anos para a defesa

Honest Ahanor saiu do Génova e assinou até 2028 com a Atalanta.

Eis a cláusula de rescisão de Giorgi Kochorashvili: só 2 jogadores do Sporting têm uma maior

Giorgi Kochorashvili foi recentemente apresentado como reforço do Sporting. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.