📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti e a saída do Real Madrid: «Pode ser amanhã ou daqui a um ou cinco anos»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti comentou a possível saída do Real Madrid e garantiu que não será o próprio a decidir quando sai.

Em antevisão ao encontro da Champions League frente ao RB Salzburg, Carlo Ancelotti abordou a possível saída do comando técnico do Real Madrid. O treinador de 65 anos garantiu que não será o próprio a decidir quando deixa os Merengues.

«Quero ser muito claro: nunca na minha vida decidirei quando deixarei este clube. Sei perfeitamente que um dia isso vai acontecer, mas não sou eu que decido esse dia. Pode ser amanhã ou daqui a um ou cinco anos. Tenho a vantagem de saber que Florentino vai ficar mais quatro anos e tenho o objetivo de os alcançar com ele. Podemos despedir-nos juntos», afirmou o técnico italiano.

O Real Madrid é, neste momento, líder da La Liga e está bem posicionado para garantir também o apuramento para a fase seguinte na Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nápoles: eis o onze inicial para o encontro da Champions League

O Benfica enfrenta o Nápoles durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da Champions League.

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.