Carlo Ancelotti está agora a caminho do Brasil

- Advertisement -

Carlo Ancelotti já deixou o Real Madrid e prepara-se para comandar a Seleção do Brasil. Técnico italiano em viagem.

Carlo Ancelotti está neste momento a viajar para o Brasil, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o técnico italiano, que comandará a Seleção do Brasil, vai começar a trabalhar esta segunda-feira e anunciará em breve a primeira lista de convocados.

O Real Madrid também já oficializou Xabi Alonso, que vai já orientar o clube espanhol durante o Mundial de Clubes 2025. Carlo Ancelotti despediu-se este sábado do Real Madrid, no último jogo da La Liga, frente à Real Sociedad. Luka Modric também disse adeus ao Santiago Bernabéu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.

Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina