📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti explica ausência de Neymar dos convocados e fala da chamada de Casemiro: «É um grande jogador»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti deu a sua primeira conferência de imprensa como selecionador do Brasil e falou de alguns pontos que têm sido comentados pela imprensa canarinha.

Carlo Ancelotti deu a sua primeira conferência de imprensa como selecionador do Brasil. O treinador italiano explicou os convocados e falou das dificuldades para treinar e preparar os primeiros encontros:

«Este é o calendário do futebol de hoje, não há tempo para treinar, para preparação. Acho que a equipa vai estar preparada para esses dois jogos, porque são dois jogos muito importantes para a classificação. Tentei chamar jogadores preparados e que possam contribuir para a equipa. É uma temporada exigente, os jogadores que vêm estarão bem preparados para contribuir e tentar ganhar», afirmou na conferência de imprensa.

O novo selecionador do Brasil explicou também a ausência de Neymar:

«O Neymar sofreu uma lesão há pouco tempo. Todos sabem que o Neymar é um jogador muito importante, sempre foi e sempre será. Logicamente, infelizmente, atualmente temos muitos jogadores que sofrem lesões e que não podem estar na seleção, como o Neymar. O que quero dizer é que o Brasil tem muitos jogadores talentosos e logicamente, no caso específico do Neymar, contamos com ele. É a seleção nacional».

Carlo Ancelotti falou também do regresso de Casemiro aos convocados do Brasil:

«É um grande jogador. Tive a sorte de estar com ele e acho que a seleção precisa desse tipo de jogadores, com carisma, personalidade, talento. Como disse, o Brasil sempre teve muito talento. No futebol moderno, é preciso acrescentar atitude, compromisso, sacrifício, e isso o Casemiro tem», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.