Carlo Ancelotti explica ausência de Neymar dos convocados e fala da chamada de Casemiro: «É um grande jogador»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti deu a sua primeira conferência de imprensa como selecionador do Brasil e falou de alguns pontos que têm sido comentados pela imprensa canarinha.

Carlo Ancelotti deu a sua primeira conferência de imprensa como selecionador do Brasil. O treinador italiano explicou os convocados e falou das dificuldades para treinar e preparar os primeiros encontros:

«Este é o calendário do futebol de hoje, não há tempo para treinar, para preparação. Acho que a equipa vai estar preparada para esses dois jogos, porque são dois jogos muito importantes para a classificação. Tentei chamar jogadores preparados e que possam contribuir para a equipa. É uma temporada exigente, os jogadores que vêm estarão bem preparados para contribuir e tentar ganhar», afirmou na conferência de imprensa.

O novo selecionador do Brasil explicou também a ausência de Neymar:

«O Neymar sofreu uma lesão há pouco tempo. Todos sabem que o Neymar é um jogador muito importante, sempre foi e sempre será. Logicamente, infelizmente, atualmente temos muitos jogadores que sofrem lesões e que não podem estar na seleção, como o Neymar. O que quero dizer é que o Brasil tem muitos jogadores talentosos e logicamente, no caso específico do Neymar, contamos com ele. É a seleção nacional».

Carlo Ancelotti falou também do regresso de Casemiro aos convocados do Brasil:

«É um grande jogador. Tive a sorte de estar com ele e acho que a seleção precisa desse tipo de jogadores, com carisma, personalidade, talento. Como disse, o Brasil sempre teve muito talento. No futebol moderno, é preciso acrescentar atitude, compromisso, sacrifício, e isso o Casemiro tem», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.