Carlo Ancelotti explica pouca utilização de jogador do Real Madrid: «Há o Mbappé, o Rodrygo e o Vinicius Júnior»

Endrick foi contratado por 47,5 milhões de euros pelo Real Madrid, valor que pode subir. Carlo Ancelotti elogiou o avançado.

Endrick somou apenas seis minutos no encontro entre o Real Madrid e o Espanyol ganho pelos merengues. No final do jogo, Carlo Ancelotti falou da utilização do brasileiro.

«Não estou a ser injusto com o Endrick. Há o Mbappé, o Rodrygo e o Vinicius Júnior. Ele precisa de ter paciência. Calma e paciência. Ele é muito bom», vincou o técnico do clube.

Contratado por mais de 40 milhões de euros, valor que pode subir mediante bónus, Endrick soma 26 minutos pelo Real Madrid repartidos em seis jogos. Carlo Ancelotti já falou do brasileiro, garantindo que será importante na temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 destaques do Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora e o Benfica enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida terminou com um 1-0.

Benfica bate recorde histórico após vitória sobre o Estrela Amadora

O Benfica venceu este sábado o Estrela Amadora por 1-0 na Primeira Liga. Águias quebram registo neste início de temporada.

Benfica longe de ser brilhante vence Estrela da Amadora para a Primeira Liga

O Benfica foi à Reboleira vencer o Estrela da Amadora por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. A partida disputou-se durante a noite deste sábado.

Rúben Dias e Bernardo Silva acompanham cânticos de adeptos do Wolves por Diogo Jota

O Manchester City venceu este sábado o Wolverhampton por 4-0 na Premier League. Rúben Dias e Bernardo Silva tiveram momento com os adeptos contrários.

PUB

Mais Artigos Populares

Fortaleza de Renato Paiva perde com Fluminense e aumenta série sem vencer no Brasileirão

O Fortaleza perdeu com o Fluminense por 2-1 na jornada 20 do Brasileirão. Turma de Renato Paiva aumenta série sem vencer.

Noronha Lopes lamenta morte de Cruz: «Toda a família Benfiquista chora a perda de um grande símbolo»

João Noronha Lopes lamenta morte de Fernando Cruz, antigo jogador do Benfica. Candidato à presidência deixa nota de pesar.

Fenerbahçe de José Mourinho empata na Liga Turca após Talisca falhar penálti aos 90+4′

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Goztepe na jornada 2 da Liga da Turquia. Anderson Talisca falhou um penálti já nos descontos.