Real Madrid vence Espanyol e pressiona Barcelona

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Espanyol por quatro bolas a uma durante este sábado, em jogo da sexta jornada da La Liga.

O Real Madrid bateu o Espanyol por 4-1, em desafio da sexta jornada da La Liga e realizado no Santiago Bernabéu. A equipa visitante começou a vencer, com um autogolo de Thibaut Courtois, aos 54′.

No entanto a reviravolta acabou por surgir. Dani Carvajal fez o empate, aos 58′, com Rodrygo a dar a volta ao marcador, aos 75′. O 3-1 foi imposto por Vinícius Júnior, aos 78′. Kylian Mbappé fechou o resultado, aos 90′ ao não desperdiçar uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Real Madrid chega aos 14 pontos e ocupa o segundo posto da tabela, com menos um ponto que o Barcelona, que ainda não atuou nesta ronda. Já o Espanyol é décimo terceiro, com sete pontos conquistados.

Eis os resultados da La Liga neste sábado:

  • Valladolid 0-0 Real Sociedad
  • Osasuna 2-1 Las Palmas
  • Valencia 2-0 Girona
  • Real Madrid 4-1 Espanyol
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.