📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti reage à derrota pesada contra o Barcelona: «Não me arrependo do meu plano de jogo»

- Advertisement -

O Real Madrid perdeu por 4-0 com o Barcelona na La Liga. Carlo Ancelotti, treinador dos merengues, analisou a partida.

O Barcelona derrotou o Real Madrid por 4-0 no Santiago Bernabéu. Carlo Ancelotti, treinador da equipa da casa, lamentou a derrota e recordou os últimos 4-0 perdidos pelos merengues em casa diante dos culés.

«Da última vez que perdemos 0-4 com o Barcelona ganhámos a La Liga e a Champions League. Desperdiçámos muitas oportunidades e perdemos a nossa energia quando eles marcaram. Estamos magoados, foi um momento difícil. Mas não vamos desistir, a época é longa», referiu Carlo Ancelotti que refletiu sobre a maneira como preparou a partida.

«Não me arrependo do meu plano de jogo. Estou no futebol há 48 anos, por isso não me engano quando vos digo que a primeira parte foi boa e diferente da derrota contra o Lille. Estivemos muito mal nesse dia. Conseguimos competir», destacou o treinador merengue.

Sobre um alegado desentendimento com Hansi Flick, Carlo Ancelotti garantiu que o cerne da questão não esteve no alemão, mas num dos seus adjuntos.

«O que aconteceu com Hansi Flick? Não há problema com ele, mas um dos seus adjuntos não se comportou como um cavalheiro nos festejos. Eu disse-lhe isso e o Flick concordou», sentenciou Carlo Ancelotti.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence para a Champions League Asiática

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Sharjah por três bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Champions League Asiática.

Torreense vence e agarra segundo lugar da Segunda Liga e Académico Viseu arranca reviravolta com dez jogadores frente ao Lusitânia Lourosa

O Torreense recebeu e bateu o Felgueiras por 2-0, na décima jornada da Segunda Liga. Já o Académico Viseu venceu o Lusitânia Lourosa por 3-2.

Arsenal bate Slavia de Praga por 3-0 e segue 100% vitorioso na Champions League Nápoles empata em casa

O Arsenal foi ao terreno do Slavia de Praga vencer por 3-0, na quarta jornada da fase de liga da Champions League. Já o Nápoles empatou em casa frente ao Eintracht Frankfurt.

Recorde batido: jovem do Arsenal é o mais novo de sempre na Champions League com 15 anos e 308 dias

Max Dowman estreou-se na Champions League pelo Arsenal, nesta terça-feira. O jovem médio de 15 anos e 308 dias bateu o recorde do mais jovem de sempre na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim de olho na promoção de jovem avançado ao plantel principal do Manchester United

Ruben Amorim está a ponderar a promoção de Shea Lacey. O jovem avançado de 18 anos está ao serviço da equipa de Sub-21 do Manchester United.

Rubén de la Barrera (ainda te lembras?) rejeita proposta para regressar ao ativo em Espanha

Rubén de la Barrera está livre no mercado desde que deixou o Vizela. O treinador rejeitou assumir o comando do Mirandés.

Rui Borges explica Luis Suárez no banco de suplentes: «O Ioannidis tem outros comportamentos individuais sobre as linhas defensivas»

Rui Borges falou antes da partida entre o Sporting e a Juventus, encontro válido pela quarta jornada da Champions League.