Carlos Álvarez não vai ser jogador do Benfica neste mercado de verão

- Advertisement -

Carlos Álvarez não vai ser jogador do Benfica neste verão. Não há qualquer linha de negociação ativa pelo extremo do Levante.

Carlos Álvarez não vai ser jogador do Benfica, garante o Maisfutebol. A mesma fonte refere que as águias estavam dispostos a pagar 15 milhões de euros pelo extremo espanhol, porém, neste momento, não há qualquer linha de negociação ativa.

A fonte diz que o Benfica chegou a estar em conversações com José Danvila, CEO e acionista maioritário do clube do Levante. A SAD encarnada virou-se para outras alternativas, como o caso de Dodi Lukebakio, que já está em Portugal e vai reforçar o Benfica.

«Se o Carlos Álvarez ficar, será fenomenal, mas estamos a falar com o Benfica», disse esta segunda-feira o presidente do Levante, em declarações à imprensa espanhola.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Carlos Vicens elogia jogador do Braga e enaltece triunfo frente ao Nottingham Forest: «Vitória importante»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Nottingham Forest. O técnico espanhol destacou a exibição do guarda-redes Lukas Hornícek.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Imprensa inglesa volta a apontar Diogo Costa a equipa da Premier League

O nome de Diogo Costa está novamente a ser associado à Premier League. O guardião do FC Porto está na mira do Aston Villa, de Unai Emery.