Carlos Álvarez responde aos rumores que o ligam ao Benfica

Carlos Álvarez foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Levante este mercado e rumar ao Benfica. Jovem jogador atirou para canto.

Carlos Álvarez é alvo do Benfica para o lado direito do ataque e tem o futuro indefinido para os últimos dias do mercado. As águias ainda não materializaram qualquer proposta, mas movimentaram-se pelo jogador nos últimos dias e já conhecem as exigências do Levante: um valor na órbita dos 20 milhões de euros.

«Esse tema é tratado pelo meu empresário. Estou focado apenas no jogo», referiu Carlos Álvarez a uns adeptos, enquanto dava autógrafos e tirava fotografias. Espanhol foi abordado no dia do Elche x Levante da La Liga.

De resto, Carlos Álvarez está convocado para o encontro da terceira jornada do campeonato espanhol. O embate disputa-se esta sexta-feira, 29 de agosto, a partir das 18h30. O treinador do Levante, Julián Calero, também se pronunciou sobre a situação do jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Enzo e o Ríos fizeram um excelente jogo a controlar o Froholdt que hoje que não...

José Mourinho marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após o empate entre o FC Porto e o Benfica.

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus e AC Milan empatam a zero com Rafael Leão de novo a começar no banco: eis os resultados do dia da Serie A

Na sexta jornada da Serie A, a Juventus recebeu o AC Milan num empate 0-0 e Rafael Leão voltou a não ser titular.

Francesco Farioli após FC Porto x Benfica: «Pessoalmente estou muito feliz»

Francesco Farioli fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.