Carlos Azenha: «A Roma é um clube pequeno para José Mourinho»

- Advertisement -

Carlos Azenha foi o convidado especial do Bola na Rede TV e falou sobre diversos temas. O técnico português falou de diversos temas da atualidade, inclusive do futuro de José Mourinho.

Carlos Azenha afirma que José Mourinho está a fazer um bom trabalho na AS Roma. No Bola na Rede TV desta segunda-feira, o técnico português garantiu que o special one pode vencer a Liga Europa:

«Mourinho é, para mim, o único treinador que chega às finais e ganha todas. Mourinho está num grande clube e está a fazer um trabalho fantástico. Já ganhou um título, está nas meias-finais e, conhecendo-o como conheço, vai à final e ganha».

Carlos Azenha falou do futuro de José Mourinho e afirmou que o treinador português deveria procurar outro clube no final da época:

«A Roma é um clube pequeno para o treinador que tem. O campeonato adapta-se ao Mourinho: ou está numa Inglaterra a lutar pelo título, ou numa Alemanha a lutar por títulos… ou Espanha. Ele é adorado em Roma, mas honestamente está nos cinco melhores do mundo», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

Capitão do Lyon ao ataque contra o árbitro: «Arrogante»

Corentin Tolisso teve queixas a fazer sobre o árbitro da derrota do Lyon frente ao AS Mónaco (2-1). O francês acusou o juiz de ser arrogante.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Almería de Cristiano Ronaldo fecha contratação para o verão

O Almería deverá anunciar nas próximas semanas a contratação de Álex Sola, jogador que representa o Granada.

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.

Ligue 1: Lens ‘trama’ PSG e liga tem problema nas mãos

O Lens rejeitou adiar a partida frente ao PSG, que está marcada para o dia 11 de abril e que é relativa à 29.ª jornada da Ligue 1.