Carlos Baleba não fecha a porta ao Manchester United de Ruben Amorim e CEO do Brighton reage: «Esperamos que fique aqui por muitos anos»

- Advertisement -

Carlos Baleba tem interesse em ouvir a sondagem do Manchester United. O CEO do Brighton também já reagiu a toda a especulação.

Carlos Baleba não fechou a porta ao Manchester United de Ruben Amorim. Segundo Fabrizio Romano, o médio camaronês de 21 anos está interessado em ouvir a proposta do clube orientado pelo técnico português e há margem para o negócio evoluir.

A mesma fonte refere que o Manchester United tem confiança de que não será difícil convencer Carlos Baleba a trocar o Brighton pelos red devils neste mercado de transferências. O problema para a equipa de Ruben Amorim reside na intransigência dos seagulls, que não pretendem facilitar na negociação.

«Sempre haverá interesse nos nossos jogadores. O Manchester United não entrou em contacto comigo. Especulação é especulação. O Carlos é um talento fantástico. Esperamos que ele fique aqui por muitos anos, mas isso depende da dinâmica do futebol, que nem sempre é previsível», afirmou o CEO do clube da Premier League, Paul Barber, quando confrontado com o interesse do Manchester United.

Carlos Baleba está a entrar na terceira temporada ao serviço do Brighton, tendo somado quatro golos e duas assistências em 40 jogos na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Assistência de guarda-redes? Aconteceu esta noite em jogo grande da Champions League

Thibaut Courtois fez a assistência para o primeiro golo do Real Madrid frente ao Manchester City. Federico Valverde finalizou.

Sporting sofre novo golo do Bodo/Glimt muito perto do intervalo

O Sporting sofreu novo golo do Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Ole Didrik Blomberg aumentou a vantagem.

Os 5 jogadores lusos que singraram no estrangeiro | Basquetebol

Embora Portugal não seja tradicionalmente uma potência do basquetebol europeu, vários jogadores nacionais conseguiram construir carreiras relevantes fora do país.

Registo igualado: Gonçalo Inácio está à beira de fazer história pelo Sporting

Gonçalo Inácio iguala novamente Matheus Reis como o jogador do Sporting com mais jogos na Champions League. Eis a lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre golo e parte em desvantagem frente ao Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting está a perder com o Bodo/Glimt por 1-0 nos oitavos de final da Champions League. Sondre Fet marcou o primeiro golo do jogo.

Irão e o Mundial 2026: «Desde que este governo corrupto assassinou o nosso líder, não temos condições para participar»

O Irão está qualificado para o Mundial 2026. Ministro do Desporto iraniano afirma não haver «condições para participar» na competição.

Francesco Farioli elogia jogador do Estugarda: «Cresceu muito desde que trabalhámos juntos. Muito feliz de o ver jogar assim»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.