📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal antevê duelo contra Hoffenheim: «Não tem nada a ver com aquele que defrontou o FC Porto»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal realizou a antevisão do jogo contra o Hoffenheim. Arsenalistas precisam de pontos na Europa League.

Carlos Carvalhal mostrou-se ambicioso na antevisão do encontro diante do Hoffenheim, que marca a quinta jornada da Europa League. O conjunto alemão trocou de treinador desde outubro, quando defrontou o FC Porto, e tem estado em destaque sob o comando de Christian Ilzer.

«Todos os pontos são importantes. Podíamos ter, pelo menos, mais um ponto, que já dava um jeitinho e que nos colocaria numa posição completamente diferente, mas a realidade é esta. É um adversário difícil, que não tem nada a ver com aquele que defrontou o FC Porto. Mudou o treinador, mudou o sistema e mudou vários jogadores. Nessa mudança de treinador, venceu o RB Leipzig, por 4-3. É uma equipa que vem moralizada, com ideias novas e ideias frescas. É um jogo difícil, contra uma equipa com 17 internacionais», referiu Carlos Carvalhal, antes de garantir que a equipa vai entrar em campo para vencer.

«Preparámo-nos bem. A nossa equipa está em crescimento e a evoluir. É um bom teste depois daqueles 60 minutos contra o Sporting e depois do jogo muito adulto que fizemos no Leixões. É um bom jogo para ver como está a nossa equipa e a capacidade que tem para disputar e ganhar jogos de elevado nível como esta do Hoffenheim», salientou o treinador do Braga.

Com o Braga em 26º lugar, e fora da zona de playoff, Carlos Carvalhal agradeceu o apoio dos adeptos, especialmente numa prova em que os arsenalistas precisam tão urgentemente de pontos.

«Às vezes as bolas de neve que se fazem nas equipas têm muito a ver com as expectativas e muitas vezes quando as pessoas têm expectativas extremamente altas há um diferencial entre as expectativas e aquilo que a equipa pode render no momento. E nesse diferencial, muitas vezes, o clima não fica entusiasmante. Senti isso contra o Leixões, porque os adeptos perceberam que temos uma equipa jovem, que essa mesma equipa está a evoluir e que os jogadores estão a dar tudo dentro do tempo para ganhar. E isso será muito importante, porque é catalisador. A equipa está a catalisar os adeptos e os adeptos estão a querer ajudar a equipa e a empurrar para a frente. Se me perguntarem se no passado foi uma realidade, não foi tanto devido a este diferencial de expectativas. Neste momento, as expectativas estão mais alinhadas e isso é bom, porque o ambiente tem tendência a ser mais favorável aos jogadores e amanhã, contra uma equipa boa, com bons jogadores e com uma boa ideia de jogo, vai ser necessário muito apoio de fora para que a nossa equipa, que tem muita gente e muita juventude, mas está cada vez mais madura e está a crescer e possa dar uma boa ideia aos adeptos», destacou Carlos Carvalhal.

O Braga recebe o Hoffenheim esta quinta-feira, dia 28 de novembro, a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer fechar rapidamente Sidny Cabral, que tem vários interessados: eis o ponto de situação

O Benfica e o Estrela Amadora terão nova ronda de negociações por Sidny Cabral. Lateral cabo-verdiano quer reforçar águias.

Braga revela ter ajudado Caldas para que o jogo fosse disputado no Campo da Mata

O Caldas x Braga, jogo da Taça de Portugal, sofreu alteração de hora e local. Eis o comunicado oficial do emblema da Primeira Liga.

FC Porto em negociações avançadas por jovem, que pode custar cerca de 11 milhões de euros

O FC Porto está muito interessado em contratar Oskar Pietuszewski. Dragões podem pagar cerca de 11 milhões de euros pelo jovem.

Treinador do Caldas e as alterações no jogo frente ao Braga: «A minha vontade é não estar presente»

O Caldas x Braga não vai ser jogado no Campo da Mata, mas sim em Torres Vedras. José Vala, treinador do emblema da Liga 3, já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Penso que nos faltou ali um pouco mais na definição»

O Alverca perdeu em casa contra o FC Porto por 3-0 na Primeira Liga. Custódio Castro respondeu a uma questão do Bola na Rede.

José Mourinho: «Acho que o que aconteceu no Santa Clara x Sporting foi demasiado óbvio»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.

José Mourinho: «Aqui não há Mbappés, Vinícius, Yamals. Somos equipa, trabalhamos como equipa, crescemos como equipa»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.