Carlos Carvalhal atualiza boletim clínico antes de enfrentar o Benfica

O Braga vai voltar ao Estádio da Luz para enfrentar o Benfica nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Carlos Carvalhal lançou desafio.

Carlos Carvalhal já fez a antevisão ao Benfica x Braga para os quartos-de-final da Taça de Portugal. O jogo está marcado para as 20h45 desta quarta-feira no Estádio da Luz. O técnico dos arsenalistas confirmou que Fran Navarro está a 100% e atualizou o boletim clínico:

«Fran Navarro está disponível. O Vítor Carvalho já anda no campo, mas ainda demora um pouco. O Sikou está ali a bater à porta para ser convocado e o Zalazar também já anda no campo. Penso que o prazo seja umas duas semanas, mas está a evoluir bem. Está a trabalhar e a evoluir. Navarro a 100%».

Podes ver AQUI as principais declarações de Carlos Carvalhal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho emociona-se a recordar Jorge Costa em conferência de imprensa

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O técnico do Fenerbahçe falou em conferência de imprensa, na antevisão ao jogo do Feyenoord.

Rui Costa desolado com morte de Jorge Costa: «Partiu um grande homem e um grande amigo»

Rui Costa já reagiu à morte de Jorge Costa após paragem cardíaca. Presidente do Benfica lamenta notícia e deixa mensagem.

Pepe lamenta morte de Jorge Costa: «A tua entrega e legado viverão para sempre na história de vitórias sem igual do FC Porto»

Pepe já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Atenção, Benfica: Nice cancela contratação de avançado após falhar exames médicos

Ransford-Yeboah Konigsdorffer ia reforçar o Nice, mas falhou nos exames médicos. O avançado ganês já não vai defrontar o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi lamenta morte de Jorge Costa: «Vou sentir a tua falta, meu amigo»

Martín Anselmi não esquece Jorge Costa. Antigo treinador do FC Porto deixa mensagem após a morte do dirigente português.

Benjamin Sesko chega a acordo com Manchester United e Newcastle

O Newcastle e o Manchester United acertou os termos pessoais com Benjamin Sesko. Os dois clubes ingleses já apresentaram propostas pelo avançado.

Sporting continua a preparar estreia na Primeira Liga: Há 2 ausências no último treino

O Sporting realizou esta terça-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Foco no Casa Pia para a Primeira Liga.