Carlos Carvalhal confirma lesão Braga e ataca Eurpa League: «Queremos honrar a história que o Braga tem nesta competição»

Carlos Carvalhal realizou esta quarta-feira a antevisão do desafio entre o Braga e o Maccabi Tel Aviv, relativo à Europa League.

Carlos Carvalhal marcou presença na sala de imprensa, de modo a fazer a antevisão do Braga x Maccabi Tel Aviv, que se realiza na quinta-feira e é válido pela primeira jornada da Europa League. O técnico confirmou a lesão de Paulo Oliveira.

«Preparação? Correu bem. Tivemos um infortúnio com o Paulo Oliveira, que penso não ser nada de grave, em poucos dias estará com a equipa. A equipa muito rapidamente entrou com os níveis de ansiedade muito altos no último jogo. Tivemos creio que oito oportunidades na primeira parte e não conseguimos concretizar nenhuma. Concretizámos na segunda parte e foi visível que os níveis de ansiedade baixaram e subiram os níveis de qualidade. Acho que é o mote para amanhã, que a equipa dê sequência, com níveis de ansiedade nivelados pela exigência do jogo e pela história que o Braga tem nesta competição que queremos honrar», referiu Carlos Carvalhal.

Carlos Carvalhal abordou ainda o novo formato da Europa League e umas palavras quanto à marca que atingirá de 800 jogos na carreira.

«É uma incógnita. Não sabemos quantos pontos vão ser necessários para seguir direto, para entrar no play-off. Não sabemos se vai haver goleadas, mais vitórias ou mais empates. O que temos de fazer é o que fazemos sempre, abordar um jogo de cada vez. Este é o jogo mais importante das nossas vidas porque é o próximo, o foco está todo no Maccabi. Vamos tentar vencer e seguir em frente na competição», salientou o técnico do Braga.

«Não me sinto velho, obviamente, mas é um longo trajeto até chegar aqui. Fico contente, mas se é especial ou não só respondo no final do jogo. Vencendo é especial», destacou Carlos Carvalhal

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas fecha contratação de ponta de lança por 20 milhões de euros e desvia jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas tem acordo para a contratação de Tammy Abraham. Avançado vai deixar a AS Roma em definitivo.

Olympiacos fecha reforço e desvia alvo do Benfica para o meio-campo no mercado

O Olympiacos fechou a contratação de Lorenzo Scipioni. Médio argentino era também desejado pelo Benfica, mas vai rumar à Grécia.

Dinamarca vence Portugal na final do Mundial Sub-21, mas não trava melhor classificação de sempre na prova

A Dinamarca sagrou-se campeã do Mundo de Andebol no escalão Sub-21. Vitória sobre Portugal na final por 29-26.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Claro que a mensagem do intervalo é importante, mas na verdade o que está marcado para nós...

Cassiano Klein marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.