Carlos Carvalhal confirma lesão Braga e ataca Eurpa League: «Queremos honrar a história que o Braga tem nesta competição»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal realizou esta quarta-feira a antevisão do desafio entre o Braga e o Maccabi Tel Aviv, relativo à Europa League.

Carlos Carvalhal marcou presença na sala de imprensa, de modo a fazer a antevisão do Braga x Maccabi Tel Aviv, que se realiza na quinta-feira e é válido pela primeira jornada da Europa League. O técnico confirmou a lesão de Paulo Oliveira.

«Preparação? Correu bem. Tivemos um infortúnio com o Paulo Oliveira, que penso não ser nada de grave, em poucos dias estará com a equipa. A equipa muito rapidamente entrou com os níveis de ansiedade muito altos no último jogo. Tivemos creio que oito oportunidades na primeira parte e não conseguimos concretizar nenhuma. Concretizámos na segunda parte e foi visível que os níveis de ansiedade baixaram e subiram os níveis de qualidade. Acho que é o mote para amanhã, que a equipa dê sequência, com níveis de ansiedade nivelados pela exigência do jogo e pela história que o Braga tem nesta competição que queremos honrar», referiu Carlos Carvalhal.

Carlos Carvalhal abordou ainda o novo formato da Europa League e umas palavras quanto à marca que atingirá de 800 jogos na carreira.

«É uma incógnita. Não sabemos quantos pontos vão ser necessários para seguir direto, para entrar no play-off. Não sabemos se vai haver goleadas, mais vitórias ou mais empates. O que temos de fazer é o que fazemos sempre, abordar um jogo de cada vez. Este é o jogo mais importante das nossas vidas porque é o próximo, o foco está todo no Maccabi. Vamos tentar vencer e seguir em frente na competição», salientou o técnico do Braga.

«Não me sinto velho, obviamente, mas é um longo trajeto até chegar aqui. Fico contente, mas se é especial ou não só respondo no final do jogo. Vencendo é especial», destacou Carlos Carvalhal

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Darwin Núñez está a viver dias complicados no Al Hilal e tem 2 interessados no seu regresso à Premier League

Darwin Núñez está fora da lista interna do Al Hilal e atravessa um período delicado. Avançado atraiu o interesse de dois conjuntos ingleses.

Real Madrid quer reforçar a defesa e pensa em antigo destaque do Vitória SC

O Real Madrid quer contratar um novo defesa central no verão, pelo menos. Edmond Tapsoba é um dos alvos dos merengues.

Ilkay Gundogan tenta convencer Bernardo Silva a rumar ao Galatasaray

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Ilkay Gundogan está a tentar trazer o antigo colega para o Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl relembra os jogos na neve durante a infância: «Atiravas-te para a neve, era muito divertido jogar no inverno»

Samuel Dahl recordou os tempos de infância em que jogava na neve na Suécia. O defesa-lateral escolheu também a sua camisola favorita do Benfica.

Manuel Akanji critica Manchester City após saída para o Inter Milão: «Os jogadores têm de tomar decisões egoístas»

Manuel Akanji, recordou a saída do Manchester City para o Inter Milão no verão passado. O defesa internacional helvético explicou que Pep Guardiola lhe comunicou que não teria espaço na equipa e criticou a falta de valorização por parte do clube inglês.

Imprensa internacional garante que Zinédine Zidane tem acordo para assumir a seleção de França 

Zinedine Zidane está prestes a assumir o comando técnico da seleção francesa, depois de ter chegado a entendimento com a Federação Francesa de Futebol. O antigo treinador do Real Madrid vai substituir Didier Deschamps.