Rui Borges analisa Alverca e deixa elogios: «Tem crescido bastante»

- Advertisement -

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges já fez a antevisão ao Alverca x Sporting, jogo a contar para a jornada 27 da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões fez uma análise ao Alverca, com elogios à mistura:

«Em relação ao Alverca, claramente. Por aquilo que foi o jogo com o Bodo, por tudo o que é descer à Terra. De repente ganhamos e esvazia o balão de oxigénio. Agora é importante arranjar formas de ligar o jogador, puxar a energia. Por mais que queiramos dar a mesma resposta é impossível. Isso queria eu. O tempo de repouso e descanso não é o mesmo, a recuperação também não será. Mas teremos de puxar a energia para um patamar de exigência bom contra uma equipa que em 2026 ainda não perdeu em casa e tem crescido bastante. Em termos de bloco médio-baixo é das melhores em termos defensivos. Vai exigir muito de nós. O jogo pode entrar em transições também. É perceber a resposta que vamos conseguir dar perante uma equipa que está a crescer e tem bons valores».

O Alverca x Sporting está agendado para este domingo pelas 18h00. Podes ler as restantes declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde frente à Espanha e falha meias-finais da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal perdeu frente à Espanha na Liga Europeia de Futebol de Praia e foi eliminado da competição.

Raphinha eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto

Raphinha foi eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto, depois de apontar cinco golos e uma assistência nas três primeiras jornadas do campeonato.

Roberto De Zerbi comenta futuro de Richarlison e confessa: «Sei o que o clube fez pelo jogador e o que o jogador fez pelo...

Roberto De Zerbi foi questionado sobre o futuro de Richarlison, depois da rota de colisão entre o avançado brasileiro e o Tottenham.

José Mourinho sai em defesa de Kylian Mbappé: «Um jogador com mais de 40 golos nunca é um problema para a equipa»

José Mourinho saiu em defesa de Kylian Mbappé e destacou o compromisso do avançado francês no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho projeta Casa Pia x FC Porto: «Acredito que vamos conseguir causar dano ao Porto»

Filipe Coelho fez a antevisão ao encontro entre Casa Pia e FC Porto, relativo à 6.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto com 6 baixas para o jogo contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com seis jogadores para a partida contra o Casa Pia, todos entregues ao departamento médico.

Champions League: eis os prémios relativos à primeira jornada

A UEFA divulgou durante esta sexta-feira os prémios relativos à primeira jornada da Champions League. Ferran Torres foi eleito o Melhor Jogador.