📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal diz que Sporting «é mais do que o Gyokeres» e atira: «Que nos vejam como um adversário incómodo»

- Advertisement -

O Braga vai enfrentar fora de casa o Sporting para a jornada 28 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal já falou aos jornalistas.

Carlos Carvalhal já fez a antevisão ao Sporting x Braga para a jornada 28 da Primeira Liga, um encontro agendado para esta segunda-feira às 20h45. O técnico dos arsenalistas falou sobre o adversário:

«O Sporting é mais do que o Gyokeres, sem dúvida. Rui Borges está a fazer um bom trabalho que sofreu uma ou outra transformação. Uma equipa à imagem do seu treinador, organizada, com ambição, que é muito difícil jogar no seu terreno, sem dúvida, nós sabemos disso. Com muitos pontos fortes, um deles é o seu avançado com certeza, mas não é só ele. Olhámos para a sua equipa como um todo e também queremos que olhem para nós assim que nos vejam como um adversário incómodo».

Carlos Carvalhal valoriza as duas equipas e o encontro:

«Um adversário difícil, é o campeão nacional que tem sido muito forte em casa e vai defrontar uma equipa que, salvo erro, é a melhor no comportamento fora de casa e são esses os argumentos que vamos esgrimir. Uma equipa com um excelente percurso fora e em casa e outra que tem tido um comportamento fora excecional. Adivinham-se dificuldades para ambos os lados».

«Queremos jogar com raça, ambição, com um foco muito grande, olhos nos olhos, sabemos das diferenças, das assimetrias, mas é dentro do campo que se esgrimem argumentos e onde temos sonhos, como toda a gente. Temos honra e vamos respeitar o SC Braga, a cidade e para isso temos de ir à luta e vamos com tudo para conseguirmos o três pontos que é o nosso grande objetivo», acrescentou.

Roger Fernandes e Fran Navarro continuam indisponíveis para o jogo e Carlos Carvalhal falou sobre as opções ofensivas do Braga:

«Zero desculpas, confiança nos jovens jogadores que temos. O Rúben Furtado e o Afonso Patrão estão convocados e são as nossas opções para o ataque. Um miúdo com 17 anos e o Furtado com 19, para além do Ismael Gharbi, que tem 20. Estou a focar a idade, mas sem colocar em causa a competência, pois é muita e por isso é que têm a nossa confiança. Não está um guerreiro e levantam-se dois».

Podes ver AQUI declarações de Rui Borges, treinador do Sporting, em antevisão ao encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.