📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal: «É importante fazer o máximo de pontos possíveis porque são muitas equipas»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal realizou esta quarta-feira a antevisão do duelo entre o Braga e o Elfsborg, para a quarta jornada da Liga Europa.

Carlos Carvalhal falou à imprensa após a chegada do Braga à Suécia, onde a equipa vai enfrentar o Elfsborg, em jogo da quarta jornada da Champions League. O técnico dos minhotos ambiciona levar os três pontos da Escandinávia:

«Os três pontos são bem vindos. É importante fazer o máximo de pontos possíveis porque são muitas equipas. O Elfsborg é um adversário pressionante, com processos simples, tipicamente nórdico. Tem as suas debilidades e vamos tentar ter bola e olho na baliza adversária».

O treinador explicou que Rodrigo Zalazar ficará de fora por precaução:

«Fez 35 minutos de alto nível no último jogo, depois caiu um pouco. Quando foi substituído, pensávamos que estava exausto, mas acusou fadiga muscular. Não resultou em lesão, vamos reavaliar na sexta-feira».

Carlos Carvalhal justificou a convocatória de Robson Bambu e Arrey-Mbi, que terão que ser opção devido à suspensão de Niakaté:

«As circunstâncias obrigaram a trazê-los, mesmo com pouco tempo de treino. Não têm muita preparação, mas precisamos deles para jogar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.