Carlos Carvalhal revoltado com arbitragem: «Nunca vi tal tratamento na minha vida»

Carlos Carvalhal mostrou-se muito revoltado com as arbitragens dos encontros do Olympiacos. Em causa está a morte de um polícia.

Carlos Carvalhal não foi capaz de esconder as palavras e, depois da vitória do Olympiacos diante do Kifisia (3-2) com Fran Navarro em destaque, mostrou-se muito revoltado com a atuação das equipas de arbitragem nos jogos do clube.

«Estou no futebol há muitos anos, desde os 12 anos, e nunca vi este comportamento em todos os jogos. Acho que deveria haver mais respeito pelos jogadores profissionais do Olympiacos. Sabemos que há problemas em torno do futebol e eu gostaria muito de encontrar os culpados, aqueles que são os culpados pela situação. Se houver problemas fora do futebol, então são para resolver isso fora do futebol. Aqui estamos a falar de um jogo que tem de ser jogado de forma legal e clara. Mesmo quando os árbitros são estranhos, a tendência é que todas as decisões sejam contra o Olympiacos. Nunca vi tal tratamento em nenhum grupo da minha vida», frisou Carlos Carvalhal, revoltado com aquilo que considera ser uma «perseguição» ao Olympiacos.

Os problemas fora do futebol a que se refere Carlos Carvalhal iniciaram-se a 7 de dezembro, quando um polícia entrou em coma na sequência de um confronto entre hooligans num encontro de voleibol entre o Olympiacos e o Panathinaikos. Um jovem de 18 anos foi detido por ter atirado um petardo na direção das forças de segurança, que, passados 20 dias, viria mesmo a matar um polícia.

Desde então que os jogos são vividos num clima de medo e tensão, uma vez os culpados da morte do agente são, alegadamente, da claque do Olympiacos, clube que Carlos Carvalhal assumiu no dia 5 de dezembro, antes de toda a tempestade que envolve o clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Limpeza total: Enzo Maresca coloca 16 jogadores fora do Chelsea para a próxima temporada

Limpeza total no Chelsea. 16 jogadores dos blues vão ser emprestados ou vendidos neste mercado para cumprir planos de Enzo Maresca.

Já há novidades sobre o equipamento alternativo do Benfica para 2026/27

O Benfica continuará na próxima temporada a ter a Adidas como marca produtora do material desportivo.

João Virgínia assinou pelo Sporting mas guarda-redes somou interessados

João Virgínia assinou pelo Sporting nas últimas semanas, mas o guarda-redes contou com outras ofertas depois de deixar o Everton.

Crystal Palace esquece Ousmane Diomande e avança com 32 milhões de euros por antigo defesa do Vitória SC

O Crystal Palace prepara a saída de Marc Guéhi. O alemão Yann Bisseck, defesa do Inter Milão, é alvo dos eagles.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo contrata avançado por 40 milhões de euros

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Dan N’Doye. O avançado suíço de 24 anos deixou o Bolonha por 40 milhões de euros.

Kerem Akturkoglu conta com interessados em ligas de topo

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica neste mercado. A lista de interessados no extremo não pára de aumentar.

Al Nassr disposto a pagar 70 milhões de euros por jogador que atua na Rússia para satisfazer Jorge Jesus

O Al Nassr quer contratar um novo extremo direito, pedido confirmado por Jorge Jesus. Luiz Henrique é alvo do emblema saudita.