Carlos Carvalhal revoltado com arbitragem: «Nunca vi tal tratamento na minha vida»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal mostrou-se muito revoltado com as arbitragens dos encontros do Olympiacos. Em causa está a morte de um polícia.

Carlos Carvalhal não foi capaz de esconder as palavras e, depois da vitória do Olympiacos diante do Kifisia (3-2) com Fran Navarro em destaque, mostrou-se muito revoltado com a atuação das equipas de arbitragem nos jogos do clube.

«Estou no futebol há muitos anos, desde os 12 anos, e nunca vi este comportamento em todos os jogos. Acho que deveria haver mais respeito pelos jogadores profissionais do Olympiacos. Sabemos que há problemas em torno do futebol e eu gostaria muito de encontrar os culpados, aqueles que são os culpados pela situação. Se houver problemas fora do futebol, então são para resolver isso fora do futebol. Aqui estamos a falar de um jogo que tem de ser jogado de forma legal e clara. Mesmo quando os árbitros são estranhos, a tendência é que todas as decisões sejam contra o Olympiacos. Nunca vi tal tratamento em nenhum grupo da minha vida», frisou Carlos Carvalhal, revoltado com aquilo que considera ser uma «perseguição» ao Olympiacos.

Os problemas fora do futebol a que se refere Carlos Carvalhal iniciaram-se a 7 de dezembro, quando um polícia entrou em coma na sequência de um confronto entre hooligans num encontro de voleibol entre o Olympiacos e o Panathinaikos. Um jovem de 18 anos foi detido por ter atirado um petardo na direção das forças de segurança, que, passados 20 dias, viria mesmo a matar um polícia.

Desde então que os jogos são vividos num clima de medo e tensão, uma vez os culpados da morte do agente são, alegadamente, da claque do Olympiacos, clube que Carlos Carvalhal assumiu no dia 5 de dezembro, antes de toda a tempestade que envolve o clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.