Carlos Forbs assombra Barcelona, Erling Haaland feliz no reencontro com o Borussia Dortmund e Ajax goleado continua a fazer companhia ao Benfica: eis os resultados do dia na Champions League.

- Advertisement -

Noite gorda na Champions League. Destaque ao Barcelona que sofreu às mãos de Carlos Forbs, ao reencontro de Erling Haaland com o Borussia Dortmund e ao colapso do Ajax.

Mais uma grande noite na Champions League. Entre os resultados do dia, destaque à vitória do Club Brugge na receção ao Barcelona, à vitória do Manchester City sobre o Borussia Dortmund e a mais uma derrota do Ajax.

Carlos Forbs, com dois golos e uma assistência, foi pilar no empate do Club Brugge contra o Barcelona por 3-3. Os belgas adiantaram-se e o Barcelona foi respondendo e empatando 1-1, 2-2, 3-3 final. Nicolo Tresoldi (6′) e Carlos Forbs (17′ e 64′) marcaram para a equipa da casa, Ferran Torres (8′), Lamine Yamal (61′) e Christos Tzolis na própria baliza (77′) marcaram para os culés.

O Manchester City venceu o Borussia Dortmund por 4-1 no reencontro de Erling Haaland com a antiga equipa. Phil Foden (22′ e 57′), Rayan Cherki (90+1′) e o inevitável norueguês (29′) marcaram para os ingleses, Waldemar Anton (72′) reduziu a diferença no marcador.

Já o Ajax continua com zero pontos na Champions League depois de ser goleado em casa pelo Galatasaray. A derrota por 3-0 foi carimbada com golos de Victor Osimhen (59′, 65′ e 78′). Os neerlandeses são, a par do Benfica, os únicos clubes sem pontuar na Champions League.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • Pafos 1-0 Villarreal
  • Qarabag 2-2 Chelsea
  • Ajax 0-3 Galatasaray
  • Benfica 0-1 Bayer Leverkusen
  • Club Brugge 3-3 Barcelona
  • Inter Milão 2-1 Kairat Almaty
  • Manchester City 4-1 Borussia Dortmund
  • Marselha 0-1 Atalanta
  • Newcastle 2-0 Athletic
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.

Lothar Matthaus e a situação na frente de ataque do Borussia Dortmund: «Fábio Silva é o sucessor ideal de Serhou Guirassy»

O lendário Lothar Matthaus deixou fortes elogios a Fábio Silva, destacando-o como o futuro do ataque do Borusia Dortmund.